Pra que mudar? Você ja e perfeita!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeniseBR

Neutro
Entrou
Dez 3, 2016
Cubos
0
Ola amiguinhos!
Oque você faria por um corpo perfeito? Ja foi comprovado em uma pesquisa que a maioria das garotas não gostam do seu proprio corpo... Sabia que o Brasil tem mais de 819.999 procedimentos de Cirurgias Plasticas? E lidera o ranking de cirurgias Plasticas.

Um Novo rosto não vai torna você alguem melhor. Sim ele traz muita satisfação porque você vai ter um rosto bonitinho, mas pode trazer muitos proplemas, e em alguns casos, levar a morte. Em Setembro desse ano, 2 mulheres morreram nas mãos de medicos, que nem cirurgiões platicos eram... Então, você que não gosta do seu corpo, não se acha atraente, reveja isso... Não e a estética que vai te fazer alguem especial, alem disso, somos todos seres humanos, as diferenças e oque nos fazem pessoas especiais! Você ja e perfeito!

Mrs Potato Head, veja esse video, ele tem relação com o tema, alem de ser uma diva que canta >.< Melanie Martinez

https://www.youtube.com/watch?v=wkri1NUq9ro

(Ah, não reclamem se escrevi algo errado, e meu primeiro tópico.)

a83bc156d2a4abd78f8843a0a8767de1.534x532x1.jpg

Concordo, acho que ninguém deveria fazer plásticas, ou seja lá o que for para mudar a estética do corpo, tem que ser feliz e se aceitar do jeito que é! Eu pelo menos não ligo se a pessoa é isso ou aquilo, ligo se tem um bom coração e nada mais :p

pedroPvP2000 disse:
Concordo, acho que ninguém deveria fazer plásticas, ou seja lá o que for para mudar a estética do corpo, tem que ser feliz e se aceitar do jeito que é! Eu pelo menos não ligo se a pessoa é isso ou aquilo, ligo se tem um bom coração e nada mais :p
Faço das suas, as minhas palavras.
Exatamente isso, acho que a pessoa deve se aceitar (e ser feliz) do jeito que é.

Concordo, mas muitas pessoas não ajudam também, julgam as pessoas pela aparência, zoam elas.. isso pode fazer com que a pessoa se sinta "anormal" e faça ela querer mudar, na minha opinião, todos são maravilhosos e lindos, você será perfeito para alguém, terão pessoas que vão te amar apenas por você ser você mesmo, um rosto bonitinho não é tudo.. todos são perfeitos de formas diferentes <3​

o que vc falou esta certo, porem e facil falar ''ame quem vc e'' ou ''Pra que mudar, tem que ser do jeito que é.'' quando VOCE realmente e alguém bonito, quando VOCE não tem nem um problema ou não passa por um problema que a pessoa tenha..

Muito exagero pelos padrões de beleza de hoje em dia ..

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Quanto mais cedo vc aceita sua realidade, mas feliz vc vai ser ;)

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar