iOverLockedXDD disse:VERDADE, MELHOR COISA DO MUNDO FOI ISSO.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iOverLockedXDD disse:VERDADE, MELHOR COISA DO MUNDO FOI ISSO.
SEGURA MEU LIKE AI FERAulyssesfreitas disse:Os unicos q estao reclamando sao os q so ganham glad na quantidade ehuehuehueheuehu
Exatamente o que eu fiz huahuauhaGladiadorM disse:Mais ai é s ovoce deixar 30 membros exatos no seu clan!
TBM FIZ NO ARES ;CblackjackBR disse:Exatamente o que eu fiz huahuauha
ele fez bem menos merda do que voce.GladiadorM disse:PORQUE VOCE SAIU DA STAFF ? OPS
Não roubei nada, então não foi por roubo. Apesar, esqueci que tu não sabe absolutamente NADA sobre o assuntoGladiadorM disse:PORQUE VOCE SAIU DA STAFF ? OPS
iKlug disse:Não roubei nada, então não foi por roubo. Apesar, esqueci que tu não sabe absolutamente NADA sobre o assunto![]()
PRA QUE DAR UMA DE INOCENTE AMIGO ?iKlug disse:Não roubei nada, então não foi por roubo. Apesar, esqueci que tu não sabe absolutamente NADA sobre o assunto![]()
sen duvidaiOverLockedXDD disse:VERDADE, MELHOR COISA DO MUNDO FOI ISSO.
Messyeater disse:sen duvida
Mas um clan não é feito só de guerreiros :/GladiadorM disse:Mais ai é s ovoce deixar 30 membros exatos no seu clan!
Não estou dando uma de inocente, sei o que fiz, sei que foi errado, então não há o porquê, de dar uma de inocente, só estou dizendo que tu não sabe de NADA sobre o assunto, então não pode me difamar por roubo, sem saberGladiadorM disse:PRA QUE DAR UMA DE INOCENTE AMIGO ?
KKKKK AI É SO OS CLAN FICA NA BASE UMA HORA VAI TER Q FICA VUCO VUCO '='iFiska disse:Não é só os clans aliados não ficarem no mesmo bioma tipo clan1 no nether clan2 deserto.