Pra quem diz que ThaylaneGamer e fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

daianabom

Neutro
VIP
Entrou
Nov 17, 2015
Cubos
0
A algum tempo alguns engraçadinhos no servidor Propano vem perturbando a ThaylaneGamer falando que ela e fake, não ligamos para o que os outros pensam ou falam mais agressão verbal e demais.
Estou postando esse vídeo para esclarecer que ela não e fake no fundo o vídeo dá para ouvir sua voz.

https://www.youtube.com/watch?v=dxY6j91NK-o&feature=youtu.be

Capitao77 disse:
lhe dar? vc n sabe nem falar direito , o certo seria lidar , aprende que dói menos.
Uhum, po o potugues e meu e eu iscrevo do jeito qui eu quero..
Enfim não vou discutir com você até porque não vale a pena :v
E só pra constar nem toda mulher ou menina que joga tem obrigação de passar skype para você! só para constar.

Machismo hein -q kskksksks

Jogos não são só pra homens... Minha irmã joga véi...
Minha irmã tbm ksks Slk eu sem PC dai ela vai na lan :V mais viciada que eu :O

@TOPIC: Tão difícil ver uma mina jogando ? Mds os lek não aceita e fica tudo discutindo q-q que Machismo em :V até no jogo tem isso ;-; mds

DaianaGamer disse:
Uhum, po o potugues e meu e eu iscrevo do jeito qui eu quero..
Enfim não vou discutir com você até porque não vale a pena :v
E só pra constar nem toda mulher ou menina que joga tem obrigação de passar skype para você! só para constar.
Vc n errou a escrita , só não aprendeu a diferença de <lidar> com <lhe dar> pois escutou falarem desse jeito e achou que fosse de outro modo a escrita , e passar Skype eu não pedi em nenhum momento , além do mais o Skype dela está no perfil para todos =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar