Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A Minha éra de 10 mega, mais em agosto o sinal começou a ficar fraco e foi obrigado a abaixar pra 1mega =/iLucas disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aminha e 40 mega
Ano que vem meu pai disse pra mim ficar tranquilo que ele vai pedir GVT 20 mega =)bubbie disse:kkkkkkkk ta boa em e.e ahsudasuhduhdauahaud
![]()
Lembrar do passado eu entrando no minecraft ficava caindo 10 minutos dentro do mundo :cPaiiv4 disse:Ano que vem meu pai disse pra mim ficar tranquilo que ele vai pedir GVT 20 mega =)
Quando eu tinha net de 10MB eu nem jogava Mine KKKKKKKKKKKKbubbie disse:Lembrar do passado eu entrando no minecraft ficava caindo 10 minutos dentro do mundo :c
NOSSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcaiobaptista disse:A sua é ruim?
![]()
Vendo todo mundo falar assim da até desanimo de jogar xDiRafaelW disse:to d boa com 50 mega <3
Ednezer disse:Seja bem vindo a Dilmalandia.
kkkkkkkkkkEdnezer disse:Seja bem vindo a Dilmalandia.