beleuza, vlw .-zCoala disse:vo upa ela >.<
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!beleuza, vlw .-zCoala disse:vo upa ela >.<
Passa pra min tbm.zCoala disse:vo upa ela >.<
revoltz ?MostalkGIREIMUITO disse:imbecil n chama atenção de ninguem acha q tem moral no forum e fica dando double post tnc em
acho que quem toma 00 e usa hack na cara dura em quase todos os glads também não tem moral no forumMostalkGIREIMUITO disse:imbecil n chama atenção de ninguem acha q tem moral no forum e fica dando double post tnc em
dps upoArceusBR disse:tenso =/, coalao me passa essa textura?
cala boca mlk qm é vc? vai te fudeMCSonixBOLADAO disse:acho que quem toma 00 e usa hack na cara dura em quase todos os glads também não tem moral no forum
imbecil n chama atenção de ninguem acha q tem moral no forum e fica dando double post tnc em
e a sua m00ral como ta m00stalkMostalkGIREIMUITO disse:cala boca mlk qm é vc? vai te fude
uma pessoa que n usa hack em um jogo quadrado, só em saber isso já sei que tenho mais moral que tu c:MostalkGIREIMUITO disse:cala boca mlk qm é vc? vai te fude
vai se fude mlk n entrosa n, vai cria nome pra fala cmg zé ngm do krlMCSonixBOLADAO disse:uma pessoa que n usa hack em um jogo quadrado, só em saber isso já sei que tenho mais moral que tu c:
hurr durr sou alguem em jogo quadrado hurr durrMostalkGIREIMUITO disse:vai se fude mlk n entrosa n, vai cria nome pra fala cmg zé ngm do krl