Quase não jogo de amumu,mais valeu ^^

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legal..snacksamuraixd disse:nem jogo lol huehue !
Se jogasse lol iria intender por isso ta no tópico "Pra quem joga LoL" mais é um presente misterioso que ganhei da Riot GamesBoyDeaD disse:Oque isso significa?
É uma arma nova pra você joga ?zGuiiiBR disse:Se jogasse lol iria intender por isso ta no tópico "Pra quem joga LoL" mais é um presente misterioso que ganhei da Riot Games![]()
Sim, é uma M4A1.BoyDeaD disse:É uma arma nova pra você joga ?
Parabéns c: e olha que não joguei nem 5 partidas de uns 3/4 meses pra ca ~'zLegendBR disse:eu ganhei essa de um amigoe tb n jogo de amumu :ce da riot eu ganhei uma da poppy
Nas faki ? =c5tsunami disse:Eu peguei Blitz tunado em piltover,sion hextec e anivia gelo sombrio.
kkkkk to queremdo sabe pow sei la uma sword m4a1 so jogo de aug a3 shushuzGuiiiBR disse:Sim, é uma M4A1.
Parabéns c: e olha que não joguei nem 5 partidas de uns 3/4 meses pra ca ~'
é mano é uma M4A1 customizada. -.-'BoyDeaD disse:kkkkk to queremdo sabe pow sei la uma sword m4a1 so jogo de aug a3 shushu
Tenho a principal e 2 smurf q-qzGuiiiBR disse:Sim, é uma M4A1.
Parabéns c: e olha que não joguei nem 5 partidas de uns 3/4 meses pra ca ~'
Nas faki ? =c
p-p5tsunami disse:Tenho a principal e 2 smurf q-q