Peguei Riven Camp ChupazGuiiiBR disse:Se jogasse lol iria intender por isso ta no tópico "Pra quem joga LoL" mais é um presente misterioso que ganhei da Riot Games![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Peguei Riven Camp ChupazGuiiiBR disse:Se jogasse lol iria intender por isso ta no tópico "Pra quem joga LoL" mais é um presente misterioso que ganhei da Riot Games![]()
Tenho riven coelinha de noxus :3Kakamira disse:Peguei Riven Camp Chupa
é bem legal, você vai pra relaxar e sai mais estressado, brincadeiraEmerson de Oliveira disse:Lol é massa? Agora td mundo ta jogando isso
Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2
deu muito rage :c qLabelBoladu disse:Por estranho que pareça eu não ganhei =(
é uma pele de jogo, muda a cor das skills, simbolos e tal, mais nao da nenhuma vantagemBoyDeaD disse:kkkkk to queremdo sabe pow sei la uma sword m4a1 so jogo de aug a3 shushu
nem recebi .-.
Rammus - "ok" ahushuasuhhudasuhd parabénsBionicCreeper disse:Ganhei Rammus de lava, e eu tenho o Rammus blindado , dei muita sorte de vir do meu personagem favorito
Gravedigger disse:Nem ganhei minha skin ainda :'c
Se eu ganhei, podem ficar de boa que vocês vão ganhar, pois não joguei nem umas 5/6 partidas dentro de 3/4 meses,mais também se deram muito rage aí fode tambémDoddlePie disse:nem recebi .-.
Plurnstyle disse:CARALHO BRONZE 5 ASUSDAIUOSDUAISDUIASIADUSADUIOSDAIUOSADIUOSAUIOS