Pra quem manja de paladins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xD7oomCraft71

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0
Essa foi minha melhor jogada, cabei de fazer ela e olha que jogo paladins a anos...

VdanK10.jpg

E você, qual foi sua melhor jogada?

d7oomCraft71 disse:
Essa foi minha melhor jogada, cabei de fazer ela e olha que jogo paladins a anos...

VdanK10.jpg

E você, qual foi sua melhor jogada?
Nossa destruiu o outro time hein... Acho que já joguei com você ;-;... Meu melhor record foi 61/13 =)
O bom do Ruckus é o especial dele quando o ponto ta cheio e ele ulta se souber oque está fazendo pode matar todo mundo do time inimigo, eu gosto de gostar de BombKing e com a Skye =)

Agora você fica muito pouco tempo no ponto pra ser um tanque, a Ying ficou mais tempo que você... Mais o importante é a vitoria =)

Tenho no pc mas nunca fui em partidas sérias para jogar. Vale a pena?

iKeepHard disse:
To pensando em baixar, é bom?
Ótimo, falam que é uma copia de over..... para pobre, mas é muito melhor

zAnnoniimous disse:
paladins ta mt desbalanceado não jogo mais
Até que voltou ao normal...

Moke disse:
Nao consegui baixar paladins kkk
Tenta pela steam te garanto que vai ser um bom passa-tempo

SzBassaLo disse:
Nossa destruiu o outro time hein... Acho que já joguei com você ;-;... Meu melhor record foi 61/13 =)
O bom do Ruckus é o especial dele quando o ponto ta cheio e ele ulta se souber oque está fazendo pode matar todo mundo do time inimigo, eu gosto de gostar de BombKing e com a Skye =)

Agora você fica muito pouco tempo no ponto pra ser um tanque, a Ying ficou mais tempo que você... Mais o importante é a vitoria =)
A ying só ficou 30 a mais que eu devido ao seu poder de cura..., e como ela só curava ela mesmo tinha de fugir para recuperar, tanto que se for ver ela só deu 111k de cura em uma partida de 25m, e eu de Ying diamante lv 13 curo isso em menos de 10m. Add lá depois para nós jogar, tenho 4 campeões diamante, 6 platina e o resto tudo ouro, meu Ruckus ta quase mestre :p

yMatt disse:
...

TheFIIDER disse:
Pera ..... eu não jog e;e :(
...

zSuup disse:
Tenho no pc mas nunca fui em partidas sérias para jogar. Vale a pena?
Muito

PocketEdition disse:
Nunca Joguei ):
...

gsus 140k de dano com um tanque? ai sim sadkjsdahskauds, desisti de jogar esse jogo depois que só caia mlk ruim no meu time e no outro time era só hacker

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar