Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né mano se o hack te grudar no teto já eraAstral94GG disse:Nossa mancada ne man
Para de ser macabro, esse cara ai da foto me da medo.Degolatorz disse:Acho que deveriam ter diminuído apenas o dano pelo counter.
Paro não.KeeepCooler disse:Para de ser macabro, esse cara ai da foto me da medo.
Avatar ae e gg e.eDegolatorz disse:Acho que deveriam ter diminuído apenas o dano pelo counter.
mano penssei que n ia ser assim, exageraro.Dinho2k Akame disse:ENTAO É ISSO? UPEI PRA NADA? 1k400 de espada quase pra nada suave
https://www.youtube.com/watch?v=y9ZPiqeJrmI
eles fizero os 2, conther de 1 k de espadas, n ta chegando nem em 5 cora mais, sdds quando era 10 cora '-'SLEEPP disse:Eu acho que eles não deveriam ter alterado a chance de dar counter e sim diminuído o dano do counter.
Bjos.
Isso pq tu não procurou o nick dele no google imagensKeeepCooler disse:Para de ser macabro, esse cara ai da foto me da medo.