Eu devolvo pra vocês voltarem, querem?ZzAlisonBR disse:se não tivessem roubado á WoD do sv3, nois poderia volta mais ne...
Verdade amigo dark, foi euxDarkRever disse:WoD? julga quem roubou, n fui eu... entao nao fala oque nao sabe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu devolvo pra vocês voltarem, querem?ZzAlisonBR disse:se não tivessem roubado á WoD do sv3, nois poderia volta mais ne...
Verdade amigo dark, foi euxDarkRever disse:WoD? julga quem roubou, n fui eu... entao nao fala oque nao sabe
origens ja ta ficando falido kkkjMatheusZS123 disse:Pra mim o server ta ativo pq é muitaaaaaas fake macrando e o Glad no Origens não tem mais rivais..
Boa Riqueza. Falou certinho.SrRiqueza disse:Economia não está ligada a macros, meu amigo, seu comentário foi extremamente infeliz, a economia está ligada a forma com qual você consegue os itens e money, se o ovo de blaze fosse muito raro, independente de macro, poucos teriam money, Macros automatizam. Na vida real você também utiliza de Macros em diversas áreas e a economia mundial não acaba, Imagina empresas de contabilidade não utilizar de Erps , Sistemas, Macros em planilhas pra realizar suas tarefas. Eu recomendo muito que você procure o caminho do conhecimento, ao que parece seu nível de informação equipara-se a uma formiga perdida no deserto. No entanto, respeito sua opinião, no mais.