Pra Você, Oq deixa os Servidores ATIVOS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rivalidade de clans e Macro , Porque PVP Quase nem tem mais ..
Ladrões e hacker , Nunca acaba na CL kk ' <<

SrRiqueza disse:
Economia não está ligada a macros, meu amigo, seu comentário foi extremamente infeliz, a economia está ligada a forma com qual você consegue os itens e money, se o ovo de blaze fosse muito raro, independente de macro, poucos teriam money, Macros automatizam. Na vida real você também utiliza de Macros em diversas áreas e a economia mundial não acaba, Imagina empresas de contabilidade não utilizar de Erps , Sistemas, Macros em planilhas pra realizar suas tarefas. Eu recomendo muito que você procure o caminho do conhecimento, ao que parece seu nível de informação equipara-se a uma formiga perdida no deserto. No entanto, respeito sua opinião, no mais.
Boa Riqueza. Falou certinho.

//

@TOPIC: O que ainda deixa os servidores ativos são as skills e os gladiadores.
Todos querem skills, e ao mesmo tempo, todos querem ir gladiador.
Por que não farmar e conseguir os 2? rs

Macro, gladiador, hall , hall , hall , hall , devia dificultar mais os itens , pra dar um jeito de não ficar só upando !

Creio que seja a Rivalidade e os Gladiadores pois sobre eles e falado e discutido pela semana inteira no /g e até mesmo no Fórum kkkk

Para mim só amigos porque o servidor já ta ruim pra caramba de jogar lá, é questão de tempo até eu falar "JÁ CHEGA"..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar