Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só nao comprarzNew Cat disse:Não tem como Parar ;-;
pdczHarleyQuinn disse:Vou continuar gostandopekoeko
Hãm?Theuzada disse:Kkkkkkkkkkk A cubagem chegou num nível apelativo hein
Pior que é verdade issoyzROX disse:Cara, refri está na vida de todo mundo geral bebe
isso que é bomzlChedd3r disse:o Negocio suco natural, pega 2 laranjas tira casca espreme e bebe
Fica feliz com Diabetes etc ??fernando1011 disse:Vou continuar tô nem aí se eu vou morre todo mundo vai morre mesmo prefiro come coisa que faz mal para eu ser feliz
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
kkkkkk aidesRiickoFX disse:Começando a beber Aides. Ops, Ades.
LightOff disse:Vou continuar bebendo
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
o cara se privar de comer o que gosta e tudo que faz mal(até mesmo respirar) para viver 1 ou 2 anos a mais de vida...nem rola é melhor aproveitar fazendo o que gosta!Drazzo disse:Não tou obrigando ngm parar
Pode continuar tomando o veneno kakkak
Veem monstro , tem como parar sim só ver os maleficios !!
Toddynho que nada malucao , o bagulho é tomar agua !
Sim exatamente ,tudo faz mal em EXCESSO ... tomar um copo de refri a cada 1 mês nao vai mudar nada na saude !! agora tomar 10,15 latas por dia , ai o individo está pedindo pra morrer kkkk ... só maneirar no refri !
tenho certeza que quem vive com habitos saudaveis vai viver beem mais do que quem nao tem .
Pode tomar o veneno ! caixao é levinho msm kkkk ,zuera .
iYoungXD disse:Ok! Mais vou continuar bebendo refri vlws flws!
iYoungXD disse:Não vou manerar tbm! vlw flw
iYoungXD disse:Ok! Mais vou continuar bebendo refri vlws flws!
Ok! Mais vou continuar bebendo refri vlws flws!
DaarkZ disse:Tudo em excesso faz mal... O bagui é maneirar nas comidas/bebidas
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente , a coca colaFarofeiroXD disse:como assim ? '--' eu falei que pizza com agua não combina...
O refri que mais faz mal é a coca-cola ...
Não é bom nao vei , faz um mal ..M7M disse:Refri é tao bom vei
é dificil , mas se você quiser você reeduca ! Alem da celulite , existem varios maleficioLovi disse:Não consigo deixar de beber refri (pra reeducar o corpo é mt dificil ;-entao o jeito é maneirar ;-;
Ainda mais nos meninas, que causa celulite :<
é bom , parabens pra você , se voce liga pra sua saude continua evitandoK1ckBuTtoWsKi disse:Já não tomo há 1 ano.
kkkk continua assim , e depois de 10 anos vai ao medico ver como você esta por dentro , só não fica em depressão ..Emilasp disse:Menos água mais refri kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem sim mlkotezNew Cat disse:Não tem como Parar ;-;
Pode continuarzHarleyQuinn disse:Vou continuar gostandopekoeko
oloco vei , faz um mal , se você tiver afim de saber quais sao os maleficios , Veja o videoguilherme30 disse:Vixi eu amo refri :/