Pra vocês que gostam de tomar refrigerante !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Theuzada disse:
Kkkkkkkkkkk A cubagem chegou num nível apelativo hein
A maioria das pessoas nem sabe oque esta tomando

yzROX disse:
Cara, refri está na vida de todo mundo geral bebe
Evitar refri é mt bom , agora tem gente que toma todo dia , ai pedi pra morrer velho ..

zlChedd3r disse:
o Negocio suco natural, pega 2 laranjas tira casca espreme e bebe
isso ai vei !! só no natural

truka disse:
Dolly não tem isso ele é seu amiguinho :P
Amiguinho que quer seu mal kkk

capitao07 disse:
refrigerante? isso é pros fraco...
Fortes tomam todynho
Os forte tomam trembolona

BelieveLife disse:
Pegou essas imagens onde?

Cade a fonte? '-'
Não vem discutir sobre o cara do video , pois ele é formado em Nutricionismo , intende de tudo , e as imagens foram pegas no site desse cara !!

Piguet disse:
Ah, vou ficar imortal só pq n tomei refri?Qdo tu morrer espero estar no enterro e colcoar uma plaquinha dizendo: Não tomei refri, não usei drogas, fiz tudo certinho.Olha onde estou!
Vai pensando assim , se for pra morrer pela saúde , esses que não tomam refri vai viver 30 anos a mais que você
http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/nutricao/descubra-os-maleficios-que-o-refrigerante-traz-a-saude/3030#

yViniVOUGIREI disse:
Nunca mais bebo....

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Velho que bom que você não vai beber mais , parabens pra vc !

Breeninho1209 disse:
Parei com esse tipo de bebida, hoje em dia é só WHEY!
Ai sim , só whey e dieta ..

OVERPOWERING disse:
Nem gosto de refri msm, mas se for opção nois toma '-
Evitando tomar refri ja era !!

Majolito disse:
Se for pensar nos CONTRA de tudo, ninguém vai tomar suco, por plantações possuir agrotóxicos, ninguém vai tomar Refrigerante por causa do açúcar, muito menos suco de caixa que tem muito mais açúcar que o Refrigerante.
Ninguém vai caminhar, por que tem um risco de se machucar, nem sai de casa, nem viver...
Assim tbm é exagero , por isso msm , frutos com agrotóxicos , sucos naturais com muito mais açucar etc.. Intão ja que ta assim , vamos evitar , parando de comer besteiras , evitar refrigerantes etc... Mas só pra quem gosta da sua SAUDE

xRenpedStoP disse:
Eu so tomo suco msm kkkkk
Ta certo !!

Eragon23 disse:
Vlw pelas dica
Tmj
yBrook disse:
Por isso que eu curto refri, da o mesmo efeito da heroina -q
efeitos da heroina só no organismo .. rebenta tudo !! Agora se você aplicar Heroina na veia , voce vai sentir os efeitos no celebro , ai altera tudo .. !!

Drazzo disse:
A maioria das pessoas nem sabe oque esta tomando

Evitar refri é mt bom , agora tem gente que toma todo dia , ai pedi pra morrer velho ..

isso ai vei !! só no natural

Amiguinho que quer seu mal kkk

Os forte tomam trembolona

Não vem discutir sobre o cara do video , pois ele é formado em Nutricionismo , intende de tudo , e as imagens foram pegas no site desse cara !!

Vai pensando assim , se for pra morrer pela saúde , esses que não tomam refri vai viver 30 anos a mais que você
http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/nutricao/descubra-os-maleficios-que-o-refrigerante-traz-a-saude/3030#
Mano, prefiro viver feliz do q viver triste, e ser um falso moralista como vc
abss

adrinfo disse:
Se for pensar assim a gente não pode comer chocolate, não podemos comer muitas coisas que são erradas sim e que causam mal, mas MUITAS pessoas tomam MUITO refri diariamente e não vejo diferença delas para outras que não tomam. Sim faz mal, só que em excesso, conheço pessoas que trabalham na fábrica da coca-cola e bebem 10, 15 latas por dia e são pessoas normais.
Vdd

zNarguile disse:
Sou maromba, não bebo coca.
Aoo , ai sim em

Bernardo2 disse:
Eu bebo sapoha todo dia
karai , se vai ficar com diabete

philipepw disse:
Tento parar mas so por deus irmão o vicio me domina
Preucura um tratamento vei , sua familia deve estar muito triste com vc viciado deste jeito !! força que deus te ilumina
Helbiim disse:
Vai vir as doenças com o tempo , e ai dizem , "sempre fui de saude boa , nunca fumei , nunca usei drogas etc.."
A doença não vem na HORA , posso tomar 3 litros de refrigerante AGORA , que se eu for ao medico , não vo ter nada , por isso o mais perigoso é quem toma todos os dias !!!!!!

Piguet disse:
Mano, prefiro viver feliz do q viver triste, e ser um falso moralista como vc
abss
Falso moralista ? cara você nem me conhece !!! como você vai saber se eu tomo ou não tomo ? digitar atras do pc é fácil né jovem !!

Kirito01 disse:
Tudo Em excesso realmente faz mal mas não podemos ficar sem açucar no corpo
Sim tudo em excesso faz mal , mas depende do que vc esta tomando/comendo , Precisamos de açucar no corpo SIM , mas não em EXCESSO !!
Ao longo do seu dia você já está ingerindo bastante açucar EX : Frutas, que contém açucar naturalmente ..

Linkdark disse:
So tomar refri com moderação que não influencia em nada,refri e o fruxo :3
Siim , evitando tomar todos os dias ja ta mt bom .

Drazzo disse:
Vai vir as doenças com o tempo , e ai dizem , "sempre fui de saude boa , nunca fumei , nunca usei drogas etc.."
A doença não vem na HORA , posso tomar 3 litros de refrigerante AGORA , que se eu for ao medico , não vo ter nada , por isso o mais perigoso é quem toma todos os dias !!!!!!

Q medo, vc falou igual minha mãe agr '-'

Certo, refri faz mal ...
Bebo refri quando tem churrasco ou quando vou na minha vó, em casa não bebo
por causa do meu irmão que é alergico e por causa que minha mãe vive falando
para mim não beber.
Porém vou continuar bebendo :)
Só que menos !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar