Problema, vo bebe memo todo mundo vai morre porque vou fica de frescura.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Drazzo disse:A maioria das pessoas nem sabe oque esta tomando
Evitar refri é mt bom , agora tem gente que toma todo dia , ai pedi pra morrer velho ..
isso ai vei !! só no natural
Amiguinho que quer seu mal kkk
Os forte tomam trembolona
Não vem discutir sobre o cara do video , pois ele é formado em Nutricionismo , intende de tudo , e as imagens foram pegas no site desse cara !!
Vai pensando assim , se for pra morrer pela saúde , esses que não tomam refri vai viver 30 anos a mais que você
http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/nutricao/descubra-os-maleficios-que-o-refrigerante-traz-a-saude/3030#
ta loko ?? isso aki nem é uma materia pq tu qr as fonte??BelieveLife disse:Entao caramba, coloque o site do cara
se for colocar alguma noticia coloque as fontes '-'
e eu discuti com ele?
Vai aprender interpretar texto vai
iVinicius15 disse:Ok! Mais vou continuar bebendo refri vlws flws!
okHandsUp disse:daqui 10 min, esqueci isso e ja estou tomando denovo :mellow:
Ñ to querendo q vc para ou toma, só fiz o meu topico para vc ver qts açucar tem ni um copo de refriiiFusion disse:Como se eu fosse parar... kakakaka
blzxFurryBlack disse:NÃO existe nenhuma possibilidade de parar. Refri é vida parsa <3
Ta.RedSpaace disse:Não importa o que eles botem ai, eu vou beber e deu...