Eu parei de tomar xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-'iDreentZ disse:Não tem como parar ;-;
Refri é o fluxo ;-;
iVinicius15 disse:Ok! Mais vou continuar bebendo refri vlws flws!
yMichelH1T4T1 disse:Ainda bem que eu não bebo muito refri ;-;
hahahahahahaha oloku man , turn down for whatiVinicius15 disse:Ok! Mais vou continuar bebendo refri vlws flws!
Drazzo disse:Eai rapaziada , blz ? estou fazendo esse post pra vocês que bebem refrigerante Para que evitem de tomar ou param ! porque realmente o refrigerante não traz algum benefício , só malefícios !!e não é so em refrigerantes !!! https://www.youtube.com/watch?v=NnurveiNu2UEssa é pra vocês que cuidam da saude !!
N ézRyjo disse:Imposible stop
Tem sRafael Zueira disse:Não tem como parar mas tem como tomar pouco,Cara é verdade que ai em Maringá Tem um Motoqueiro Fantasma?
Pow vei toma td dia n tenta o max ..iExtremeFllow disse:eu tomo quase todo dia queria parar mais é foda para eu nao consigo.
Se mata kk se eu fos vc nem tomava maisDonutBooyXD disse:Vou continuar flw
Kkkk ... se mata aiizSanto disse:Vou pegar uma Coca-Cola, para eu ler essa matéria, refrescante.....
OqKroninhu disse:hahahahahahaha oloku man , turn down for what
Gustavo2211 disse:Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Aaaai sim emmFeeer disse:Eu parei de tomar xD
Tem como parar , mas evitando bastante ta bomRafael Zueira disse:Não tem como parar mas tem como tomar pouco,Cara é verdade que ai em Maringá Tem um Motoqueiro Fantasma?
Eu n bebo serio msmxProHardx disse:até parece que vc n bebe refri '-'
Vc n liga pra saude neB3ax disse:To nem ai ;-;
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Isso ai .. continua no tagDanadinh0 disse:Nossa , Vo Até Toma Tang Agr
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
N tomando td diaiZikinhaZikao disse:Nunca vou para de tomar dolly, NUNCA!
Pow parça boto fé q vc parapedrokileRR disse:Nunca desistirei do Refri parça.. mais vlw por avisa!
Três parçaJulian Silverio Americo disse:hm... dois...
Aqui em maringa tem .. kkkk o cara mato uns par de bandidoRafael Zueira disse:Não tem como parar mas tem como tomar pouco,Cara é verdade que ai em Maringá Tem um Motoqueiro Fantasma?
É vdd msm,eita o cara é zikaDrazzo disse:Aqui em maringa tem .. kkkk o cara mato uns par de bandido
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk