Você falou que só é roubado quem quer, não especificou se era armado ou não...Quem é retardado pra revivar um cara armado? Usa teu cérebro cara.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você falou que só é roubado quem quer, não especificou se era armado ou não...Quem é retardado pra revivar um cara armado? Usa teu cérebro cara.
Jiu-jitso poderia ter mutado o lado da história. Ele queria te roubar com o que? Eu ando na rua desde que nasci, nunca fui roubado porque não vacilei mas sempre com um pé atras, cedo ou tarde vai acontecer. Artes marciais, como o SpaceMonkey (no yt) falou é uma das 3 coisas que os pais devem dar aos filhos desde pequenos, fiz várias e aprendi muita coisa com elas, uma dessas coisas foi ficar sempre de olho a sua volta. Eu não estava contigo pra saber o que aconteceu, mas você poderia ter feito muita coisa pra não ter que vir aqui no forum falar pro povo ficar ligado.
Só é roubado quem quer.
kkkkkkkkkkkQue aterrorizante, devia ter pegado a piroka e mostrado -qqqqq
Se você quiser perder tua vida revida lá o cara armado, já que você não usa teu cerebro nem pra responder um post num forum. Cada um que me aparece.Você falou que só é roubado quem quer, não especificou se era armado ou não...
Você é pelovisto o mesmo caso do outro cara, nem um cara da policia revidaria um cara armado. Tem que ser inteligente, a maioria dos assaltos não são com arma e foi aquilo que eu quis dizer. ¬¬ Pensa né.Fala isso para as famílias que perderam filhos, pais e parentes por conta da reação ao assalto. Você fala ai como se você mó simples, porem na hora se você não gelar você reage e o cara que ta lhe assaltando vai puxa uma arma, atira em você e pá. Cade o Jiu-jitso?
Se você quiser perder tua vida revida lá o cara armado, já que você não usa teu cerebro nem pra responder um post num forum. Cada um que me aparece.
Falar é facil, quero ver se um cara vai armado encima de tu oq q tu vai fazer? enquanto tu faz meio movimento pra se defender tu já tava morto..
Meu deus o céu, você foi no google ver todas as palavras que eu disse estavam erradas em algo ai por causa de um acento você me julgou, hahaha grande gênio você. Primeiro que pelo que o cara falou, quem tava assaltando era uma criança, não ia nem aguentar segurar uma pistola quem diria mirar e ainda botar nas calças. E sim, qualquer um com um nível de questionamento mediano saberia que NÃO se revida alguém armado e nem estariamos discutindo isso agoraSe você tivesse citado as formas de assalto ficaria fácil responder o post. Só falou que se ele soubesse lutar poderia ter mudado a historia, ele citou no tópico que o carinha pediu o aparelho, imagina se o carinha que pediu o aparelho tivesse colocado a mão na cintura e puxado uma arma durante a fuga dele? Então, antes de querer falar que eu não tenho "cerebro" digita ao menos cérebro correto, bls?
Um amigo meu fazia muay thai. Ele disse que tem que ser MUITO bom para revidar um cara armado e mesmo assim era por conta e riscoExiste uma coisa chamada muay thai, os caras ensinam a se defender contra pessoas armadas![]()
o tebsi e q foi a primeira vez assaltado.. mas cara gelei se reagisse capaz do mlk me arrebentar.. e ele nao era crianca era um pouco menor q eu soMeu deus o céu, você foi no google ver todas as palavras que eu disse estavam erradas em algo ai por causa de um acento você me julgou, hahaha grande gênio você. Primeiro que pelo que o cara falou, quem tava assaltando era uma criança, não ia nem aguentar segurar uma pistola quem diria mirar e ainda botar nas calças. E sim, qualquer um com um nível de questionamento mediano saberia que NÃO se revida alguém armado e nem estariamos discutindo isso agora