Por isso que eu sempre saiu armado.. -qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se ele tivesse desarmado tu corria cara, o cara que tava te roubando com ctz tava mais nervoso q vc então se vc visse que tava com vantagem (no mano a mano) tu decidia oq fazer. kkk mas acontece, ate o cara mais bem treinado deve ficar assustado qnd é assltadoo tebsi e q foi a primeira vez assaltado.. mas cara gelei se reagisse capaz do mlk me arrebentar.. e ele nao era crianca era um pouco menor q eu so
Tu já foi assaltado?Se é burro em cara, você tem que se defender na porrada, se você não sabe se defender com porrada aconselho você comprar aqueles negócio que dá choque.
Eu usava quando eu tava aprendendo a me defender com golpes.
8 vezes.Tu já foi assaltado?
Só que os cara aqui são tudo mal preparado, eles nem tem arma. HUEHUEHUE :yucky:8 vezes.
Odeio violência, então eu fico somente na defesa, não gosto de bater, mas tem momentos que eu preciso bater para eu poder fazer logo algo e ter um tempo de sobra, então fica a dica porquê se o agressor bater em alguém quando não há motivos vai acabar acontecendo com o agressorSe é burro em cara, você tem que se defender na porrada, se você não sabe se defender com porrada aconselho você comprar aqueles negócio que dá choque.
Eu usava quando eu tava aprendendo a me defender com golpes.