Precisando de key vip pra recuperar '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FeGamerBr disse:
SEM CONTAAA :DDDD KD CONTA VIP? /inspect zFeGamer /inspet MatraKka
/inspect Ronny11. 79 dias vip.
Tu acha mesmo que me falta conta nesse servidor? cara, qualquer um que ta parado se eu pedir logo, e tu? tem 2 contas que n serve nem pra troco de bala. A Yoress é a minha pior conta e vc fica todo assanhadinho.
Pensando bem, por que faz tanta questão em comentar só nos meus posts? Acho que é por que é fã, não tem lógica só comentar meus posts.

/inspect Ronny11. 79 dias vip.
Tu acha mesmo que me falta conta nesse servidor? cara, qualquer um que ta parado se eu pedir logo, e tu? tem 2 contas que n serve nem pra troco de bala. A Yoress é a minha pior conta e vc fica todo assanhadinho.
Pensando bem, por que faz tanta questão em comentar só nos meus posts? Acho que é por que é fã, não tem lógica só comentar meus posts.
TEM CONTA BOA EM SV FALIDO KKKKKKKKKKKK 11 ON AGORA KKKKK TENHO ACC C 1K d espada e acro e 250 dias vip no sv3 acha q preciso desse falidao ai

FeGamerBr disse:
TEM CONTA BOA EM SV FALIDO KKKKKKKKKKKK 11 ON AGORA KKKKK TENHO ACC C 1K d espada e acro e 250 dias vip no sv3 acha q preciso desse falidao ai
Se não precisa por que se importa tanto em marcar quem joga nele? Se você fica tão assanhadinho por causa de conta em server "falido" por que não para de jogar nele?
Você se esconde dizendo que não liga, mais o único que fica me marcando em post referente ao server Heaven é você.

Se não precisa por que se importa tanto em marcar quem joga nele? Se você fica tão assanhadinho por causa de conta em server "falido" por que não para de jogar nele?
Você se esconde dizendo que não liga, mais o único que fica me marcando em post referente ao server Heaven é você.
sim oshe porque meu clan ta la pq eh o unico sv q ainda da p pegar hall dps vazo bb

FeGamerBr disse:
sim oshe porque meu clan ta la pq eh o unico sv q ainda da p pegar hall dps vazo bb
Continua me dando cubo ai, e você pode parar de perder tempo por que lá você não pega. Vai, me marca de novo, só ganho mais cubo com isso.

FeGamerBr disse:
ainda bem q tenho $$ p vip kkkkkk cuba aeeeee
Desculpa se tenho salário mensal de R$5.200,00 tirando despesas e mesmo assim não gasto dinheiro com jogo, vai, da mais cubo ai, pelo menos eu tenho dinheiro suficiente pra comprar o que eu quiser por meu próprio trabalho em vez de ser um revoltado que ganha a vida marcando os outros que nem ligam para você.

Vai, só quero ver qual é a próxima resposta. Vai apelar que a Staff me ajuda de novo? Vai falar que não liga para o Heaven? Vai falar que eu não tenho moral para falar do servidor por ficar 24hrs afk? Cresce cara, em vez de ficar nervosinho e marcando os outros, usa seu tempo de forma produtiva, vai que um dia deixa de ser merda e vira alguém na vida?

Que droga bicho. Eu não tenho uma key não, até pq n compro um VIP faz séculos. Mas boa sorte, espero que alguém forneça uma de bom grado.

Aliás, legal saber q a conta do Bear continua ativa ksksks

Pow, eu n tenho man

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar