Precisava?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu Deus, Exagero Do Caramba, Véi Na Moral, O Cachorro Foi Defender O Dono Po##, Doi Ver Essas Imagens, Oque O Cachorro Tinha A Ver? Era Só Pegar A Guia -.- O Cachorro Ainda Fico Agonizando No Chão. Doi Tanto Por Que Tenho Um Cachorro Identico!

CradZo disse:
Meu Deus, Exagero Do Caramba, Véi Na Moral, O Cachorro Foi Defender O Dono Po##, Doi Ver Essas Imagens, Oque O Cachorro Tinha A Ver? Era Só Pegar A Guia -.- O Cachorro Ainda Fico Agonizando No Chão. Doi Tanto Por Que Tenho Um Cachorro Identico!
Imagino como deve ter ficado o dono do cachorro.. Quando eu crescer, talvez quando morar sozinho, vou ter um cachorro desses *_* ! Queria ter agora, mas aqui em casa já tem 1 poodle. .

Mano namoral , chorei cara de raiva de tudo querendo matar esse puliça disgraçado tnc que raiva mano , e triste pelo cachorro que foi tentar ajudar o dono e o f.d.p da 2 tiro nele e o cachorro morri com convulsão tnc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar