Preciso da ajuda de vocês - Votação ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara eu ate te ajudaria, mas nao sei se voce sabe eu gosto de todos os sub-diretores, menos de voce.
Voce era legal, lembro de nossas converssas no ts da lbr na epoca (altas tretas), mas dps q virou novamente staff numca mais falow um oi para ninguem. Ao contrario dos outros subs q sempre interagem e brincam com agente.

Acho q o meu voto nao ira faser diferença, mas acho q mt gente penssa asim tbm

Cara eu ate te ajudaria, mas nao sei se voce sabe eu gosto de todos os sub-diretores, menos de voce.
Voce era legal, lembro de nossas converssas no ts da lbr na epoca (altas tretas), mas dps q virou novamente staff numca mais falow um oi para ninguem. Ao contrario dos outros subs q sempre interagem e brincam com agente.

Acho q o meu voto nao ira faser diferença, mas acho q mt gente penssa asim tbm
Todos os votos fazem a diferença, mas se não quiser votar, é a sua opção ^^

Olá pessoal,

Vou tentar ser breve no pedido. A minha escola está participando de uma gincana da universidade da minha cidade, estamos entre os primeiros colocados, classificados para a final, porém estamos BEM atras em uma determinada prova, que consiste em conseguir likes para o vídeo, não estamos nem com 100 likes, e já há algumas escolas com mais de 700..

Então gostaria de pedir, que quem puder ajudar, divulgar para amigos, qualquer coisa, que faça isso.

O que preciso de você é MUITO simples, apenas curtir essa publicação..

https://www.facebook...357306974352693

O prêmio que vamos ganhar caso consigamos ser vencedores da gincana, é uma viagem, portanto não posso oferecer nada em troca dos votos, além da minha gratidão :/

Conto com vocês :)

nada como ser 1 admin e pedir votos sem dar vips em troca kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar