[PRECISO DA SUA AJUDA- POSSO FALAR?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

palace

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 23, 2015
Cubos
0
LNgXOu9.png
Falar sobre qualquer religião as vezes é algo que pode gerar conflitos por parte de não aceitação de opinião de um dos envolvidos, queria saber se tenho o apoio de vocês para falar aberta esse assunto em minhas matérias do jornal.​
https://www.youtube.com/watch?v=LwXs4Y24AYY​
:flowerred:​

Votarei em não, mas não porque não quero debater sobre o assunto, muito pelo contrario, seria muito bom ouvir as opiniões alheias e debater saudavelmente em harmonia com todos. Mas o problema é que sempre surgem engraçadinhos que não sabem argumentar e partem pra ignorância. Muitos não vão respeitar a opção de cada um e já sabemos no que vai dar...

Lasainha disse:
Votarei em não, mas não porque não quero debater sobre o assunto, muito pelo contrario, seria muito bom ouvir as opiniões alheias e debater saudavelmente em harmonia com todos. Mas o problema é que sempre surgem engraçadinhos que não sabem argumentar e partem pra ignorância. Muitos não vão respeitar a opção de cada um e já sabemos no que vai dar...
na minha sincera opinião as pessoas querem saber mais de cubo do que fazer piadas. :flowerred:

KNIGHTBR disse:
na minha sincera opinião as pessoas querem saber mais de cubo do que fazer piadas. :flowerred:
Isso é obvio, os jornalistas/gamers do fórum perdem horas ou até mesmo dias escrevendo uma matéria pra vir um engraçadinho e comentar ''boa matéria'' sem nem sequer ter lido o titulo da matéria. Não digo que todos vão vir fazer isso mas que a grande massa vai isto pode ter certeza!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar