Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Suave , obrigado por tentar ajudar !!Ruztec disse:Não jogo lá![]()
Adus verdadeiro?zFanta disse:Ok , meu nick é AdusPlayer . Quando entrar me da tell ! vlwwss
começa no heaven, la não ta falido os players que tem estão ativos, a gente so precisa de mais gente para o servidor voltar a crescer tem até uma galera indo glad e tals. Lojas e Mobs publicos varias coisa para ajudar, se quiser ajudo la com mar/terreno etc.zFanta disse:Há uns 2 dias voltei a jogar 1.5.2 , e fui ver e o Ares fechou, e então decidi começar no destiny . Alguem teria alguma coisa pra me dar uma ajuda pra eu começar a fazer meu pesqueiro e começar lá, não precisa ser muuita coisa , mas quem puder ajudar eu agradeço . Obrigado
Sim , rs , vc não está online ...Dead20 disse:Adus verdadeiro?
eu te ajudo, entra lá agora e manda tellmesmo nick do fórum
Ah véi , é o seguinte. Todos servidores "antigos" irão fechar , como por exemplo o hardcore , e acredito que o heaven não vai demorar muito também ... mas muito obrigado pela ajuda .CoFox 1 9 9 9 disse:começa no heaven, la não ta falido os players que tem estão ativos, a gente so precisa de mais gente para o servidor voltar a crescer tem até uma galera indo glad e tals. Lojas e Mobs publicos varias coisa para ajudar, se quiser ajudo la com mar/terreno etc.
ObrigadozAnjoBoy disse:Boa sorte.
Meu nick é AdusPlayer , vlwwwWiBrahh disse:Fala seu nick te mando money depois
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Te Dei 30k Nao E Muito mas ta valendo kjkjkzFanta disse:Meu nick é AdusPlayer , vlwww