Preciso de ajuda pra montar um pc gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

biggui

Neutro
VIP
Entrou
Out 14, 2013
Cubos
0
Bom galera estou querendo montar um pc pra rodar liso o minecraft (kkk até o pc da xuxa roda -q), crossfire, point blank e outros com gráficos não muito pesados!! Logo avisando que não pretendo jogar os mais recentes : bf3, diablo etc.. Porque vai sair do meu orçamento :x!! Então basicamente quero um pc com placa de vídeo e processador medianos (menos da linha da Intel hp gráficos Pq são Mt lixos) e queria saber quanto em média eu vou ter que gastar pra monta-lo?

biggui disse:
Bom galera estou querendo montar um pc pra rodar liso o minecraft (kkk até o pc da xuxa roda -q), crossfire, point blank e outros com gráficos não muito pesados!! Logo avisando que não pretendo jogar os mais recentes : bf3, diablo etc.. Porque vai sair do meu orçamento :x!! Então basicamente quero um pc com placa de vídeo e processador medianos (menos da linha da Intel hp gráficos Pq são Mt lixos) e queria saber quanto em média eu vou ter que gastar pra monta-lo?
Olha tem uns PCs muito bons que rodam bf4 +/- no médio, tão á mais ou menos 3000 reais.

biggui disse:
Putz cara eu falei que não vo jogar battlefield -.-
Putz cara eu so to dando um exemplo -.-

Só estou falando valores, perguntando: "Quanto você está disposto a gastar?" R$ 1000? R$ 2000? R$ 3000? R$3000+?

augustoantipou disse:
Putz cara eu so to dando um exemplo -.-

Só estou falando valores, perguntando: "Quanto você está disposto a gastar?" R$ 1000? R$ 2000? R$ 3000? R$3000+?
Malz cara :( estou disposto a gastar de 1000 à 2000 reais de souber aí as peças me posta aí please :)
zKillermod disse:
Se tu quer um pc pra jogar PB, Minecraft, CF, de 1500 não passa.
Boa killermod se souber das peças posta aí :) como tá indo lá no region?

- Intel Core i5 3.3k 3.0Ghz Quad Core ( uns 500 rael )
- GeForce 9800GT 1GB 256bits ( 300 rael,é a minha )
- HD 1TB Samsung ( 200 rael )
- 8GB de RAM Kingston ( 250 rael )
- Corsair CX500 500W Reais( 500 ou + rael )

Esse PC não vai dar + de 2.300 !

zKillermod disse:
É bem isso mesmo. Essa configuração tá boa.
Se quiser deixar melhor ainda, troca a Mmemória RAM de 4GB por uma de 8GB (é meio carinha, mais vai aumentar bastante o FPS).
Lembrando também, que não adianta achar que vai rodar tudo no máximo com Optifine no máximo e mod de sombras e mais uns 30 mods.

RaaniFX disse:
- Intel Core i5 3.3k 3.0Ghz Quad Core ( uns 500 rael )
- GeForce 9800GT 1GB 256bits ( 300 rael,é a minha )
- HD 1TB Samsung ( 200 rael )
- 8GB de RAM Kingston ( 250 rael )
- Corsair CX500 500W Reais( 500 ou + rael )

Esse PC não vai dar + de 2.300 !
Essa config também é boa. Mas um pouco melhor e mais cara (obviamente).
As observações continuam para esta config.

Processador Intel core i5 3330 3.0GHz 6MB
8 GB DDR3 (2x4GB) G.SKILL
HD de 1 T
Placa de vídeo: GTX 660ti 2 GB de DDR5
FONTE 650W COOLER MASTER
PLACA MAE GIGABYTE GA-B75M-D3H
Placa de Captura: ElGato Game capture HD (para consoles)
Microfone: Samson C01U
Câmeras: Canon T3i, GoPro Hero 3 Black Edition, Webcam Logitech C615

Essas configs pc são boas pra um gamer u.u custa +- 2500 ~~ 4000

Bom, não entendo de peças mas com 1600 tu consegue montar um pc bem bacana pra quem n quer jogos muitos pesados

zKillermod disse:
Como o Augusto falou eu 8gb de ram é realmente melhor Pq meu not tem isso de ram :p obrigado
augustoantipou disse:
É bem isso mesmo. Essa configuração tá boa.
Se quiser deixar melhor ainda, troca a Mmemória RAM de 4GB por uma de 8GB (é meio carinha, mais vai aumentar bastante o FPS).
Lembrando também, que não adianta achar que vai rodar tudo no máximo com Optifine no máximo e mod de sombras e mais uns 30 mods.

Essa config também é boa. Mas um pouco melhor e mais cara (obviamente).
As observações continuam para esta config.
juliamocelin disse:
HD de 1 T
FONTE 650W COOLER MASTER

Como informei tem que ser entre 1000 e 2000 reais más vlw :)

Um pc para jogos leves não ultrapassara 2000, porem pense no dinheiro gasto em questão, no futuro o desempenho de seu pc decairá

juliamocelin disse:
HD de 1 T
FONTE 650W COOLER MASTER

Mas cara, ele quer só o PC, sem placa de captura, sem webcam, sem microfone.

biggui disse:
um pc rasoavel se vai pagar uns 2000 reais,mais se vc quiser rodar muitos jogos gravar etc se vai pagar uns 5000 reais

Guilherme Bertol disse:
um pc rasoavel se vai pagar uns 2000 reais,mais se vc quiser rodar muitos jogos gravar etc se vai pagar uns 5000 reais
O de 2000 não pega bem gravando?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar