Preciso de ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isso ja aconteceu cmg vao manda se reinstala java baixa outro java e nao vai adianta de nada,bem o meu resolvel do nada passo 3 dias liguei pc e os serves votaram normal

jpedro1236 disse:
isso ja aconteceu cmg vao manda se reinstala java baixa outro java e nao vai adianta de nada,bem o meu resolvel do nada passo 3 dias liguei pc e os serves votaram normal
Acho que e minha net :/

zMasterGamer disse:
Acho que e minha net :/
nao e nao pow no dia eu pensava q era tbm bem eu comecei a joga no tintan joguei 3 dias la ae quando fui loga no tintan os serves tava tudo normal espera um tempinho ae, se os serves votaram da qui a 3 dias me manda mp q e vrdd

jpedro1236 disse:
nao e nao pow no dia eu pensava q era tbm bem eu comecei a joga no tintan joguei 3 dias la ae quando fui loga no tintan os serves tava tudo normal espera um tempinho ae, se os serves votaram da qui a 3 dias me manda mp q e vrdd
Ta ok aqui porque pensei que era net quando vo pra casa de alguem funciona normal
huros45 disse:
Tente atualiza java
Não funciona quando vo pra casa de algum amigo funciona normal

jpedro1236 disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar