RESOLVIDO Preciso de ajuda

• Criador do tópico Criador do tópico Ikon
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ikon

Bom
VIP
Entrou
Mar 30, 2018
Cubos
0
O meu Craftlandia não abre porque o launcher com java embutido, vem embutido com o arquivo de instalação do java,então eu instalei o java que era o 7 e apareceram as seguintes pastas
unknown.png

Eu não acho o icone do java, por favor se alguém conseguir me ajudar.:D

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Tente utilizar o SlimDrivers.

SlimDrivers é uma ferramenta que o ajuda a encontrar e baixar todas os drivers necessárias para manter seu computador com uma boa performance e atualizado.

Teste este, e verifique se o erro ainda persiste, se sim, responda aqui no tópico, como dito no suporte.

Desinstala todas as versões do java que estão no seu pc, apaga a pasta do launcher. Entra nesse link e baixa a versão java do seu sistema (se você não souber é só dar uma pesquisada no google) depois que baixar você instala e baixa o launcher da cl novamente. Testa ai.

Tente utilizar o SlimDrivers.

SlimDrivers é uma ferramenta que o ajuda a encontrar e baixar todas os drivers necessárias para manter seu computador com uma boa performance e atualizado.

Teste este, e verifique se o erro ainda persiste, se sim, responda aqui no tópico, como dito no suporte.
IHRXMRX.png

Desinstala todas as versões do java que estão no seu pc, apaga a pasta do launcher. Entra nesse link e baixa a versão java do seu sistema (se você não souber é só dar uma pesquisada no google) depois que baixar você instala e baixa o launcher da cl novamente.
não deu certo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar