Bem... eu estava lendo este tópico: http://forum.craftla...ndo-um-livro/�� e gostei da idéia dela, e eu já estava tentando fazer isso só q nunca tive boas idéias e ela me inspirou =p Vai ser sobre romance pq eu adoro livros de romance... bem ate agr eu escrevi q um carinha salva uma mulher q foi quase atropelada pq tava qnem uma retardada gritando no cel, (é claro q eu ñ escrevi c essas palavra) bem ai ele foi atropelado no lugar dela e esta internado. Esse cara mora c a irmã e c a vó pq o pai foi embora c outra mulher e a mãe morreu.
Só consegui escrever ate ai e toda idéia q eu tenho eu vou anotando + gostaria q vcs (povo criativo) me ajudassem c isso pois ñ é uma tarefa facil! As idéias q eu gostar eu vo da up e se eu gostar muuutioo eu coloco o nome d vcs no livro! =D
Obs: Nd de Minecraft ou coisas do tipo por favor..........
@Edit: Ñ precisaria ser especificamente só de romance poderia rolar uma comédia + ñ sou muito boa nisso ou ate msm uma ação, coisas do tipo E ainda ñ tenho um nome pra coloca no livro
Só consegui escrever ate ai e toda idéia q eu tenho eu vou anotando + gostaria q vcs (povo criativo) me ajudassem c isso pois ñ é uma tarefa facil! As idéias q eu gostar eu vo da up e se eu gostar muuutioo eu coloco o nome d vcs no livro! =D
Obs: Nd de Minecraft ou coisas do tipo por favor..........
@Edit: Ñ precisaria ser especificamente só de romance poderia rolar uma comédia + ñ sou muito boa nisso ou ate msm uma ação, coisas do tipo E ainda ñ tenho um nome pra coloca no livro