Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vo tirar heheheuiTo0Xiic78 disse:Larga Essa Assinatura tiu :3 oTT falid's.
e melhor procurar fazer imagens assim no google.Dani Camposs disse:bom gente um amigo meu tem um canal no youtube e queria saber se tem alguem que saiba fazer foto de perfil, thumbnail e banner (para o youtube claro), caso você saiba fazer e se interesse adicione ele no skype: reloadgamers
então o canal é do meu amigo, passei o skype dele no post dai se tiver interessado ou quiser saber o tema cvs com ele ; -;iTo0Xiic78 disse:Mais e Capa, Tema de algo ou Intro? ME fala.
q tensu ; -;iNeooN disse:Nem sei fazer
mas esse SrLobo é mil e uma utilidades mesmo viu -qSrLobo disse:Eu sei fazer banner e intro![]()
ta na minha frente pq nem o basico eu sei -qqqqqqqqqBigMikeGRR disse:eu sei um pouco de edição de vídeo mas thumb e banner só o basico mesmo
caso esteja interessado adc ele no skp, caso n tiver parabens por saber fazer ><DetzLEVANTEI disse:Eu sei""
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Zoa Acc e Tu Se Que Sabe se Tira ou NaoCamanizera disse:Vo add aqui ele pq eu sei fazer
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk