Preciso de sugestões para construções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spyrd

Neutro
Entrou
Ago 1, 2012
Cubos
0
Galera, Eu (spyrd) e Nodehees, estamos procurando sugestões para montar no server propano, que ganhe dinheiro. Nós montamos uma farm de cana pensando em vender pros players, mas os players sempre estão com os baús cheios e a loja do warp spawn compra muito barato, então não vale a pena o tempo coletando a cana. E como to reativando o canal, gostaria de sugestões do que fazer para ganhar dinheiro no propano até para poder criar uma serie no canal. Vou por no spoiler as sugestões de vocês para não me falarem repetidos.
1. Farm de cana.
2. Pesqueiro
3. Farm de cactus
4. Farm de melancia
5. Farm de trigo

Obrigado a todos. E se quiserem parceria de canal e participar dos vídeos é só me mandar MP(Mensagem Privada).

ViniciusTS disse:
Eu faço uma série no destiny, pode dar uma olhada lá e pegar algumas ideias :)
Vou dar uma olhada sim, me manda no MP o canal pra eu ver, pode ser? ou ta no seu perfil?

ErasmusAngeles disse:
Pesqueiro.

Enviado por mTalk

TITANXD disse:
3. Farm de cactus. Cará eu sugiro isso.

makuxiage disse:
3. Farm de cactus ,na minha opnião é melhor :)

CelinhoCachorrao disse:
Farm de melancia ta lucro pakas , a de cacto também .
Vou montar essas farms, principalmente cacto que é facil montar, a de melancia tbm. Vou tentar comprar um vip até dia 4/05. Vamos ver se consigo gravar pro canal.

Spyrd disse:
Vou dar uma olhada sim, me manda no MP o canal pra eu ver, pode ser? ou ta no seu perfil?

Vou montar essas farms, principalmente cacto que é facil montar, a de melancia tbm. Vou tentar comprar um vip até dia 4/05. Vamos ver se consigo gravar pro canal.
Só clicar na minha assinatura.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar