Preciso de um microfone bom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spyrd

Neutro
Entrou
Ago 1, 2012
Cubos
0
Então galera, eu andei pesquisando microfones para gravar, mas eu não entendo muito sobre isto. Então eu vim aqui perguntar para vocês qual microfone vocês me recomendariam.
Preciso de um fone bom e barato, na faixa de 20 reais, e pra pronta entrega ou que possa comprar pelo Rio de Janeiro. Mais especifico se for pela zona sul, ou centro máximo até o Grajaú.
Agradeço quem responder!

FiretrollBOLOSO disse:
Com, 20 conto tu n compra nada. Você consegue um mic bom apartir de 50 reais
Então me apresente um que vale os 50 reais. Eu preciso muito, meu headset fica mt estranho, olha que paguei 400 reais por ele.

Spyrd disse:
Então galera, eu andei pesquisando microfones para gravar, mas eu não entendo muito sobre isto. Então eu vim aqui perguntar para vocês qual microfone vocês me recomendariam.
Preciso de um fone bom e barato, na faixa de 20 reais, e pra pronta entrega ou que possa comprar pelo Rio de Janeiro. Mais especifico se for pela zona sul, ou centro máximo até o Grajaú.
Agradeço quem responder!
com uns 50$voce compra um micro bom

ChristmasSummer disse:
com uns 50$voce compra um micro bom
iPedrim disse:
Com 20 conto tu não arruma nada que preste​
CHUV4 disse:
COMPRA NO ALIEXPRESS, vale muito a pena
Eu preciso saber como um microfone é bom, ai da pra pesquisar preços, meu amigo comprou um na aliexpress por 15 reais, demorou 1 ano pra chegar, mas o som é muito bom, o problema que o mesmo aqui é 60 reais. Como sei que o mic é bom?

Eu uso aqueles fininho que se encaixa em uma base, bem antigão, se quiser saber sobre o áudio, vê um vídeo meu ai GlastyGamer no ytb

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar