trunkshd imperios
Neutro
Mds minha mae q ajudo o.0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A paixao me pegou, tentei resistir mas nao deu, agora confesso o meu amor por vc ou vivo calado pelo infinitoeTanoLZinhu disse:Chego chegando com o coração acelerando
te amo mais você não liga
hoje eu te amo amanhã posso nem ligar pra você
a vida é assim um dia você ganha outro você perde
te amo mais você não liga 1+1 é 2 2+2 é 4
4+4 é 8 que significa o sinal do meu amor por você que é
infinito !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que merda cara parei husuas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etanol também é poeta cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDanilopmz disse:Que isso gasolina, fumou oregano ?
<3 <3 <3carlosddsplay disse:A paixao me pegou, tentei resistir mas nao deu, agora confesso o meu amor por vc ou vivo calado pelo infinito
POO tu pego da NET n vale, quase enviei isso ae mo mancadatrunkshd imperios disse:Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos"
animais, que buscam o sol quando há sol.
" O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. "
"
O AMOR, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer"
" As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.
Mando Bem HAHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPaola Bracho disse:Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, quero meus 500k ou te furo com facão.
KKKKK Sofrendo de rir ueheuehueheMarci00 disse:poetista
Carai namoral os mlk são muito br mano chorando de rir aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCapivara disse:cl0und e um ladrao legal
cl0und e um ladrao boçal
cl0und roba memo
''tu ta maluco respeita o mosso ''
''se tu nao respeita vai xupar o meu grosso''
KkkkPaola Bracho disse:Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, quero meus 500k ou te furo com facão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPaola Bracho disse:Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, quero meus 500k ou te furo com facão.
Não magina e.ewMoi7fps disse:Se perder um amor... não se perca! Se o achar... segure-o! Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais... é nada.
NÃO É DA NET
zBrennoMelo disse:Vou pensar se te ajudo e-e
Romântico. qeTanoLZinhu disse:Chego chegando com o coração acelerando
te amo mais você não liga
hoje eu te amo amanhã posso nem ligar pra você
a vida é assim um dia você ganha outro você perde
te amo mais você não liga 1+1 é 2 2+2 é 4
4+4 é 8 que significa o sinal do meu amor por você que é
infinito !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que merda cara parei husuas
kkkkkkkkkkkkkk minha prof de produçao de texto passo isso na sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando mto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktrunkshd imperios disse:Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos"
animais, que buscam o sol quando há sol.
" O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. "
"
O AMOR, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer"
" As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.
PQP REXLOS KKKKKKKKKKKKKKKKKCapivara disse:cl0und e um ladrao legal
cl0und e um ladrao boçal
cl0und roba memo
''tu ta maluco respeita o mosso ''
''se tu nao respeita vai xupar o meu grosso''