T thalis vilasanta Excelente Banido Entrou Mai 1, 2012 Mensagens 2,315 Cubos 0 Ago 11, 2012 #21 kkkkkkkkkkkkkkk, manda ela ir comprar ou.. fala a verdade.. se mentir a mentira tem perna curta, um dia ela vai descubrir.
kkkkkkkkkkkkkkk, manda ela ir comprar ou.. fala a verdade.. se mentir a mentira tem perna curta, um dia ela vai descubrir.
Rouper Excelente VIP Entrou Dez 2, 2011 Mensagens 827 Cubos 0 Ago 11, 2012 #22 Liphiness disse: Pq tu nao fala a verdade pra ela ¬¬ .. Clique para expandir... Ela nao deixa eu gastar dinheiro em jogos
Liphiness disse: Pq tu nao fala a verdade pra ela ¬¬ .. Clique para expandir... Ela nao deixa eu gastar dinheiro em jogos
A afonso121 Excelente Banido Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 7,390 Cubos 0 Ago 11, 2012 #23 Bote laxante no café dela, em questão de minutos ele irá fazer efeito, e sua mãe irá ficar o dia inteiro no banheiro sem perceber que você saiu.
Bote laxante no café dela, em questão de minutos ele irá fazer efeito, e sua mãe irá ficar o dia inteiro no banheiro sem perceber que você saiu.
C Creepy-Human Neutro Banido Entrou Mai 26, 2012 Mensagens 739 Cubos 0 Ago 11, 2012 #24 Fala que vai visita a namorada -qqqqqqqqqq
Rouper Excelente VIP Entrou Dez 2, 2011 Mensagens 827 Cubos 0 Ago 11, 2012 #25 Se desse de tarde... eu iria comprar hj de tarde .-. Creepy-Human disse: Fala que vai visita a namorada -qqqqqqqqqq Clique para expandir... Se ela soubesse que eu tenho... '-'
Se desse de tarde... eu iria comprar hj de tarde .-. Creepy-Human disse: Fala que vai visita a namorada -qqqqqqqqqq Clique para expandir... Se ela soubesse que eu tenho... '-'