ObrigadaApoio

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ObrigadaApoio
Pse :/ ta dificil mesmo os staff entenderDifícil, economicamente poucos tiveram a 'sorte' de conseguir blaze e guardian, maioria depende do zumbi, isso foi sacanagem, maioria farma sem julgamento 5, ta prejudicando uma grande maioria de jogadores, entre eles os que ativaram vips, e não conseguiram os mobs do momento....
Acho que seria equilibrado, se toda forma que vc upasse te recompensa-se...
Seja plantação, pesca, mineração, drops... equilibrio seria no final terem valores semelhantes... mas não vão entender que isso significa que queremos que desvalorizem tudo in game
Exatamente,ainda mais que geral comprou vip nessa promo '-'Enquanto tiverem lucrando c vips, não irão se importar c nossa opinião. Ao inves de atrair players só afastam.
Realmente,todas as formas de farms os staff nerfaram '-'da pra farmar com mais nada, só vendendo vip rs
apoio
Pse tbm ja to achando q é isso :/concordo totalmente com vc, mas acho que eles fizeram isso bem na promo pra geral comprar mais vip e o vip virar o metodo mais decente de farm no server, p2w
Obrigada :3Apoio, mas prefiro continuar no legacy, muito melhor. (Opinião minha talkey?)![]()
Obrigada :3Apoio, justo.
ObrigadaApoiooo!!