NEGADA /preço ou /valor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

à favor?

• Total de eleitores
    7
Status
Não está aberto para novas respostas.

Buratiero

Neutro
VIP
Entrou
Abr 4, 2014
Cubos
0
minha sugestão é criar um comando parecido com o /iteminfo mas que no caso diz em qual loja ou qual o valor aquele item está sendo comprado e vendido, pois é muito difícil se manter por dentro dos valores e locais de venda de cada item com cada encantamento e etc.

Olha a retirada da loja+ foi pra essa finalidade, dos players terem que procurar os itens através das lojas dos outros jogadores etc então acho que não seria viável algo nesse aspecto.

minha sugestão é criar um comando parecido com o /iteminfo mas que no caso diz em qual loja ou qual o valor aquele item está sendo comprado e vendido, pois é muito difícil se manter por dentro dos valores e locais de venda de cada item com cada encantamento e etc.
Apoio

Olha a retirada da loja+ foi pra essa finalidade, dos players terem que procurar os itens através das lojas dos outros jogadores etc então acho que não seria viável algo nesse aspecto.
cara, eu to a mais de uma hora procurando alguém que venda machado com eff5 pelo menos, já visitei mais de 20 lojas e nada, ta horrível achar item

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar