Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!odeio pessoas com falta de inteligencia como vc, ja perguntei lá mas alguem responde? se não sabe o preço tchauYuriK1NG disse:já ouviu falar no /g ? psé usa e pergunta.
já ouviu falar no /tell ? não? pergunte para amigos usando o /tell ou nem tem amigos?O BANCO disse:odeio pessoas com falta de inteligencia como vc, ja perguntei lá mas alguem responde? se não sabe o preço tchau
que sabem o preço não por que se soubessem eles iriam saber ler o /g e avisarYuriK1NG disse:já ouviu falar no /tell ? não? pergunte para amigos usando o /tell ou nem tem amigos?
1 pacote kkkkkkkkkk, 1 pacote de capira e pá né kkkkkkkkkkkkkkk Mds kra. É Pack.eydrianlopes disse:ei no livro vem 1 pacote de diamante 2 partes inquebraveis 1 pacote de masa dourada encantada e uma ferramenta efficiencia 7 ou mais e 70k eu acho*.
ei no livro vem 1 pacote de diamante 2 partes inquebraveis 1 pacote de masa dourada encantada e uma ferramenta efficiencia 7 ou mais e 70k eu acho*.