Preço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
YuriK1NG disse:
já ouviu falar no /g ? psé usa e pergunta.
odeio pessoas com falta de inteligencia como vc, ja perguntei lá mas alguem responde? se não sabe o preço tchau

O BANCO disse:
odeio pessoas com falta de inteligencia como vc, ja perguntei lá mas alguem responde? se não sabe o preço tchau
já ouviu falar no /tell ? não? pergunte para amigos usando o /tell ou nem tem amigos?

YuriK1NG disse:
já ouviu falar no /tell ? não? pergunte para amigos usando o /tell ou nem tem amigos?
que sabem o preço não por que se soubessem eles iriam saber ler o /g e avisar

Por falar em lvl7 hj pesquei lvl8 =3
Vem 1 pack de dima, 1 pack de batata venenosa, 1 parte de chain, 1 parte p4umb3, 1 parte p5umb3, 1 pack de capiroto, 1 ferramenta eff7

Se ajudei deixa seu cubinho :3

Vem 1 pack de dima, 1 pack de batata venenosa, 1 parte de chain, 1 parte p4umb3, 1 parte p5umb3, 1 pack de capiroto, 1 ferramenta eff7 e 70k

ei no livro vem 1 pacote de diamante 2 partes inquebraveis 1 pacote de masa dourada encantada e uma ferramenta efficiencia 7 ou mais e 70k eu acho*.

eydrianlopes disse:
ei no livro vem 1 pacote de diamante 2 partes inquebraveis 1 pacote de masa dourada encantada e uma ferramenta efficiencia 7 ou mais e 70k eu acho*.
1 pacote kkkkkkkkkk, 1 pacote de capira e pá né kkkkkkkkkkkkkkk Mds kra. É Pack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar