Preconceito Gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Os pais estão certos, mesmo tendo a profissão gamer é difícil conseguí-la ... E ainda é difícil ganhar tanto dinheiro com ela. Os pais sabem que a chance de trabalhar num bom emprego é mais alta e o estudo faz isso, quem estuda ganha a vida. Se você estuda deveria agradecer pois tem uma grande chance de arranjar um futuro.

Koogar disse:
Brow, Não existe futuro em virar ''gamer'' youtubers ? Só ganham dinheiro depois de anos. Não tem oque descultir.
mas o trabalho dos youtuber é identica ao dos apresentadores etc, distrair o publico entao os cara tem que para com esse preconceito chato

Não tem futuro mesmo eu era viciado agora eu não tenho interesse em jogo nenhum é melhor viver assim por que se tu vive jogando na craftlandia mesmo é cheio de hack eu me extressava de mais ou então jogando point blank só tem hack mano da raiva mais agora to nem ai parei de jogar e se parar de jogar se você já puder pelo menos como menor aprendiz vai arrumar um trabalho vá se ocupar com alguma coisa que de futuro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar