Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aí que está a situação, nós estamos aqui através desses tópicos orientando e alertando os players sobre as demais violências, entretanto, cabe a você procurar uma solição amigável para isso, se te chamam de gordo e você da bola, então significa que de alguma maneira, você gosta de ser chamadoQue lindo no forum faz de tudo pra espalhar que preconceito eh ruim ... Mas in game nunca vi alguém levar ban por ficar me chamando de gordo -.-
Na minha escola é assim com todos os negros...os homos etcVéi na Boa Tbm ja Sofri com o preconceito de SEr Neguinho *-* Quinem dis o Chris Precoceito Hj precoceito amanha precoceito para Sempre
METAS:
Ser Vipao de 100 Vlw nenem [x]
Ter 100k PREMIUM [x]
GANHA DA TT Inposive [ ]
:diamond:
:megusta:
:vscreeper:
.Se quer fazer diferença, ficar falando nem sempre adianta, se não tiver uma punição eles não vão parar.E quando alguém tenta uma solução amigável, eles acabam zoando mais ainda, dizendo que é "menininha" , que é "covardona", que não aguenta, e tal, tal tal.Tem que punir!Aí que está a situação, nós estamos aqui através desses tópicos orientando e alertando os players sobre as demais violências, entretanto, cabe a você procurar uma solição amigável para isso, se te chamam de gordo e você da bola, então significa que de alguma maneira, você gosta de ser chamado![]()
Me deixo triste a primeira imagem =/
mas admito que sou um pouco homofóbico....
.Se quer fazer diferença, ficar falando nem sempre adianta, se não tiver uma punição eles não vão parar.E quando alguém tenta uma solução amigável, eles acabam zoando mais ainda, dizendo que é "menininha" , que é "covardona", que não aguenta, e tal, tal tal.Tem que punir!
Diferença tem, mas não são relevantes...Vc tem toda ração cara, tem gente que não liga para nada, não sei porque, não existe diferença.
Vc tem toda ração cara, tem gente que não liga para nada, não sei porque, não existe diferença.