Preconceito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iKaikyPvP

Neutro
Entrou
Nov 2, 2015
Cubos
0
Caras,Não aguento mais, tava lá upando no sv 2 de boa e vi q dps do dc pra reiniciar o servidor e ai eu vi uma coisa eu tava com 23k '-' mas n é esse o assunto.
bem, hoje eu tava assistindo super onze(Izanuma Eleven) no celular e tava upando no region 2 e sv 2 e vi no chat:
"não é pq sou funkeiro que eu roubo"
foi uma coisa assim eu n li direito, e ja vi muitos desses ainda mais lá no region 2 que os mlk fala assim:
"mds ele é funkeiro tenho pena dele"
"Funkeiro é tudo uns te amo"
"Funkeiro parece mc catra so faz merda"
e mano eu sou funkeiro, vc pode ser funkeiro repeiro poetizeiro rokeiro regearo pode ser o krl mas n vou ficar de preconceito mas os mlk ficam falando isso da uma raiva q da vontade de hackiar o pc dele e fuder ate a talo mas n faço isto, teve um dia que falei que dragon ball super tava uma bosta pq n tinha muita lutas e os mlk ficaram:
"Dragon ball e do demonio e naruto owna"
"mds man praque assistir essa coisa de demonio "
"Esse mlk parece q tem poblema pq assiste dragon ball"
mano namoral ja ta foda , era para criarem uma regra que proibisse preconceito nos servidores e se algem printasse e fizesse denuncia o cara levaria ban perm. so uma sugestão

Se tem algo a sugerir, existe a área de sugestões uai ..
Preconceito é tenso mesmo ..

iKaikyPvP disse:
Caras,Não aguento mais, tava lá upando no sv 2 de boa e vi q dps do dc pra reiniciar o servidor e ai eu vi uma coisa eu tava com 23k '-' mas n é esse o assunto.
bem, hoje eu tava assistindo super onze(Izanuma Eleven) no celular e tava upando no region 2 e sv 2 e vi no chat:
"não é pq sou funkeiro que eu roubo"
foi uma coisa assim eu n li direito, e ja vi muitos desses ainda mais lá no region 2 que os mlk fala assim:
"mds ele é funkeiro tenho pena dele"
"Funkeiro é tudo uns te amo"
"Funkeiro parece mc catra so faz merda"
e mano eu sou funkeiro, vc pode ser funkeiro repeiro poetizeiro rokeiro regearo pode ser o krl mas n vou ficar de preconceito mas os mlk ficam falando isso da uma raiva q da vontade de hackiar o pc dele e fuder ate a talo mas n faço isto, teve um dia que falei que dragon ball super tava uma bosta pq n tinha muita lutas e os mlk ficaram:
"Dragon ball e do demonio e naruto owna"
"mds man praque assistir essa coisa de demonio "
"Esse mlk parece q tem poblema pq assiste dragon ball"
mano namoral ja ta foda , era para criarem uma regra que proibisse preconceito nos servidores e se algem printasse e fizesse denuncia o cara levaria ban perm. so uma sugestão
Preconceito, o que é realmente preconceito? Xingar todo funkeiro é ladrão, virou preconceito? então xingar FILHO DE UMA PULICIA deveria ser. zoar contra pessoa,tb. é, alias, tudo que realmente expressamos contra, é um tipo de preconceito.
Não existe - preconceito ou meio preconceito. tudo depende como vc aceita ou não.

Todos meliantes são funkeiros, isto é fato, e nem todos funkeiros são, tb é fato, e porque isso? vc. sabe, as letras, falam armas, sexo, drogas, até zoação, tudo enaltecido. e vc adora, da risada, acha o máximo. Porque não falam sobre saúde, politica, educação, etc. Porque são coisas chatas, sem graça, é por essas e outras tantas que o funkeiro leva a fama.

Veja o funk americano, as letras falam, da miséria, racismo, saúde, esporte, politicas,etc. e jovens meliantes ou não todos curtem a vontade.

Qual é a diferença entre jovens daqui com de lá? la usam para protestar, aqui usa enaltecer.
Depois disso vc acha que sou preconceituoso??

GengisPulicial disse:
Faz que nem eu, ignora :)
eu ignoro mas dps vem um flood da porra dos cara, dps eles manda call louco igual viado pra xingar, teem um sv daqui da cl q foi assim com eu e o rafaell '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar