NEGADA PREÇOS DA WARP LOJA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

biel201

Neutro
Entrou
Dez 1, 2019
Cubos
0
Eu queria dar uma sugestão que é em relação aos preços da /warp loja. Eu acho que deveria existir um plugin em que os preços deveriam variar de um preço X até um preço Y, que não ultrapasse o Y e que não fique abaixo do X, para que haja um certo balanceamento na economia, pois certa vez eu fui vender peixes e o preço variou de 2.50c para 0.50c e eu acabei não consegui tanto money quanto eu pensei em ganhar

tem várias outras formas de conseguir money fácil nos servidores, existem vários tópicos de como adquirir coins tanto no Legacy como no Chronos, você pode dar uma procurada por que isso pode te ajudar bastante da mesma forma que me ajudou, são formas super rápidas e eficazes. eu acho que se esse ajuste fosse feito ficaria muito fácil de conseguir as coisas, o que seria bom, é claro, mas tamanha facilidade as vezes fazem o jogo perder a essência. mesmo que seja pouca coisa.
a graça é correr atrás. essa sugestão tem um lado bom e um lado ruim, o lado bom é que ficaria muito mais easy de pegar coins e geral iria conseguir fazer as coisas que querem, e o lado ruim é que todo mundo conseguiria as coisas muito mais rápidas (bem mais rápidas, pois já tem vários modos de pegar money super easy) e depois ficando sem objetivo no jogo. mesmo upando habilidades até chegar a 1k, ou coisas do tipo, precisa correr atrás pra conseguir. conseguir as coisas com facilidade é bom, mas chega uma hora que perde a graça.
enfim, minha opinião é neutra, por que seria legal conseguir coins mais facilmente, mas né.. :peppoobs:

Normal tanto no legacy quanto ao chronos, o sistema da warp loja, e baseado em loja de players, se não tiver player comprando ou vendendo, não haverá item (alguns casos ainda tem como vender diretamente para craftlandia, por um valor super baixo), se vendeu o peixe a 0.50c e porque esse era o melhor valor no momento, e para limitar o valor da warp loja teria que trocar todo sistema o que acho que fica inviável agora, pois tem projetos maiores em execução.
No chronos comecei a vender carvão a 15c cada, e deixei lá vendendo, quando voltei já estava vendendo a 0.75 então parei e vendi na warp vip, que estava pagando mais que as lojas de players.

Já existem limitações em alguns itens que são os preços da própria CraftLandia.
Acredito que não tenha o que melhorar nesse aspecto...

Não apoio!

Apoio (Não no caso dos peixes) pra outros itens. Já existe a limitação em alguns itens, mas a limitação deveria ser melhor controlada, a limitação em alguns itens (controle de preços) é mal feita.

Não apoio, o melhor preço do server é o q aparece na warp loja então tecnicamente já tem uma limitação aí, sendo o menor preço pra venda o q a craftlandia compra e o maior o do player q tem loja

Acho um pouco desnecessário por motivos já citados, por isso, não apoio!

Não apoio. Se vc achar q tá barato é só esperar voltar ao preço que estava .-.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar