NEGADA Preços "Errados (?)" na Loja VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
voce quer comparar os preços das lojas sendo que a loja normal é alterado constantemente kkk, voce é analista de sistemas e dai sou engenheiro o que isso faz diferença , deixa logo a staff negar sua sugestao va

ESQUECE O SISTEMA DINÂMICO. Eu estou falando com conhecimento de causa. Já programei loja pra servidor. Infelizmente vocês estão fora de sintonia.

man o sistema de money da cl so vai ate a segunda casa decimal so para avisar,

Caramba, eu não sabia que o servidor só chegava ate 99. Deve ter alguma coisa errada ai. Não estou falando dos centavos!

#indignado

É nessas horas que entendo porque o Brasil afundou tanto nos últimos anos!

Prezados,

Não sei se foi proposital, mas tem muitos itens na loja VIP que deveriam ser mais baratos de comprar do que na outra, quando na verdade estão mais caros.

Segue uma lista de itens da Loja VIP com preços incompatíveis com a Warp Loja:

TABELA PRA QUEM NÃO ENTENDEU: http://prntscr.com/nb615s

COMPRA MAIS CARA QUE A NORMAL
>>>>>>>>>>>>>>>VIP>>>>>NORMAL
- Anzol 3000 80
- Arco 3000 20
- Areia 4,78 2,30
- Areia das Almas 278,91 7,81
- Couro 102 23
- Flecha 204 2
- Gelo 502,03 7,81
- GlowStone 334,69 89,94
- Lágrima de Ghast 1000 249,90
- Linha 204 18,08
- Maçã Dourada 1700 750
- Obsidian 478,12 468,75
- Pão 510 100
- Pedra Lisa 47,81 8,59
- Pedregulho 11,16 0,39
- Pó de Quartzo 4000 35,80
- Rocha Matriz 1700 115
- Terra 4,78 1
- Terra com Grama 27,89 10
- Tijolo do Nether 478,12 125
- Todos as madeiras 138,66 20 (aprox.)
- Vara de Blaze 3000 30
- Vidro 66,94 18,75

VENDA MAIS BARATA QUE A NORMAL
>>>>>>>>>>>>>>>VIP>>>>>NORMAL
Carvão 0,78 11
- Couro 1 5

Verificado das 13 as 15 horas deste mesmo dia.

A sugestão é o alinhamento dos valores, para que fique compatível com os preços da Warp Loja (Senão pra que loja VIP?)

Todo esse trabalho deve valer pelo menos um VIP né? (Please!!!!)
Se quiserem mais um Embaixador pra ajudar, to na área tb. ;)

Att.
Sílvio Luiz da Silva
Analista de Sistemas

Não sei se já falaram, mas a Warp vip vende os itens da loja da CraftLandia, ja a Warp loja vende os itens dos jogadores mais barato

Caramba, eu não sabia que o servidor só chegava ate 99. Deve ter alguma coisa errada ai. Não estou falando dos centavos!

#indignado

É nessas horas que entendo porque o Brasil afundou tanto nos últimos anos!
man logue no servidor e compre um arco na loja e vip e veja de quem vc ta comprando, depois compre na warp loja e veja, só isso vc vai entender, acabei de fazer

Acho que você que está. É difícil argumentar com pessoas que não vão atrás pesquisar, aprender e descobrir. É o famoso Maria vai com as outras.
Eu tentei te ajudar na sua confusão sobre o sistema de lojas dinâmicas, não só eu, vários.
Tente ler e reler o que eu e várias outras pessoas disseram, pode ajudar na compreensão. Até :)

quem vende vidro na loja normal nesse momento é o Eduarte vende 1 por 20c , na loja vip é a craftlandia que vende por 66,94, vidro esta na sua lista de itens que estao supostamente com problemas.

Eu tentei te ajudar na sua confusão sobre o sistema de lojas dinâmicas, não só eu, vários.
Tente ler e reler o que eu e várias outras pessoas disseram, pode ajudar na compreensão. Até :)

Eu sei exatamente o que vocês estão tentando "ensinar". Compreendo como o sistema funciona.

A questão é que tudo tem uma base, um ponto de partida. E na sequencia, o "SISTEMA".

Quando foi "equilibrada" a economia, o sistema foi "burlado", alterando MANUALMENTE os preços para baixo na loja normal.

Esse mesmo procedimento, de "burlar" o "sistema" para "equilibrar" a economia, foi realizado na loja vip também; CONTUDO, FALTOU ALGUMAS PLACAS.

É só isso. Muito simples. E segue o "SISTEMA", "LOJA DINAMICA", ou o nome que quiserem dar.

quem vende vidro na loja normal nesse momento é o Eduarte vende 1 por 20c , na loja vip é a craftlandia que vende por 66,94, vidro esta na sua lista de itens que estao supostamente com problemas.

Sim meu amigo. Você está corretíssimo em sua colocação.

Mas tenta entender. Digamos que na vip era 40 e na normal 60 pra comprar, correto?

Para equilibrar a economia, a staff alterou o valor da normal pra 10, fazendo uma suposição ok?

Com a movimentação dos players esse valor aumenta, pode ir pra 8, como pode ir pra 12, porque a variação é pequena. Até aqui a sua ideia está corretíssima.

A questão é que na VIP, não ocorreu essa baixa, que seria o equivalente a baixar de 40 para 5. Ai sim teria a variação da movimentação dos players, que iria entre 2 a 7 no valor.

Aí está o problema. Não no fato dos players diminuirem ou aumentarem o valor conforme suas movimentações.

Não sei como ainda não conseguiram compreender isso.

Não apoio. Prefiro os preços da vip estático. E a warp loja com os players. E para mim não importa estas vantagens dos Vips, por mim deletava a warp vip e deixava só a warp loja para todos os jogadores. E uma pergunta: pq os Vips insistem em querer comprar itens da warp vip sendo que a maioria é mais barato na warp loja?

m
Não apoio. Prefiro os preços da vip estático. E a warp loja com os players. E para mim não importa estas vantagens dos Vips, por mim deletava a warp vip e deixava só a warp loja para todos os jogadores. E uma pergunta: pq os Vips insistem em querer comprar itens da warp vip sendo que a maioria é mais barato na warp loja?
eu bebe que tipo de besteira você tem na cabeça?
vai vender peixei,fungo,cacto a onde? que player que comprar essas coisas sem objetivo de revender?????

man eu acho que entendi o que vc quis dizer, mas voce escreveu de forma bem confusa, o que ta no post nao faz sentido no que vc quis dizer. Quando fizer um topico deixe o mais claro possivel e de um exemplo.

m

eu bebe que tipo de besteira você tem na cabeça?
vai vender peixei,fungo,cacto a onde? que player que comprar essas coisas sem objetivo de revender?????
A velho eu só expliquei que eu NÃO LIGO para a vantagem de ter uma warp vip. Minha opinião, e por eu n dar bola para isto por principio não apoio nenhuma "reivindicação" sobre a warp vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar