Preferem Cl Antiga Ou Atual?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a craftlandia fico ruim quando o povo começo a farmar, depois dai foi só piorando, e a cl ao invez de ir barrando foi só dando corda até que ta do jeito q ta

Não jogo tem muito tempo, então nem posso dar minha opinião...

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Antigamente era mo bom dava graça de se jogar pra ser rico era muito dificil 100k comprava 1 vip hj em dia só tem graça ir gladiador e até jogadores limpos levam ban e nao sao desbanidos é foda kk

Apesar da Craftlandia ter evoluído muito.. Os gladiadores e até mesmo as staff's era muito melhor antigamente do que agora..

Craftlandia antiga batia 300 on em tds servidores, hoje não é bem assim..

Assim, cada uma tem um lado BOM e um RUIM, mas eu escolho a atual.

Ambas as épocas, tanto a antiga quanto a atual, tem seus pontos fortes e fracos.

Em minha concepção, a Craftlandia antiga tinha um PvP muito mais balanceado e sem itens editados e etc, sem uma quantidade infinita de mob-spawners, e economia mais dificultada, porém mcMMO era totalmente desbalanceado .

Já a Craftlandia atual, tem o PvP como um ponto fraco, devido aos itens encantados, facilidade absurda de conquistar qualquer item, economia muito fácil. Apesar desses pontos fracos, o jogo se torna muitas vezes um pouco mais divertido pra quem não curte muito PvP.

Particularmente, prefiro a Craftlandia antiga.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar