NEGADA Preferencias VIP / Economia do Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Apoiam?

• Sim

Votos: 1 100.0%
  • Não

Votos: 0 0.0%
  • Neutro

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    1
Status
Não está aberto para novas respostas.

sevenzin

Neutro
VIP
Entrou
Jun 3, 2021
Cubos
0
Bom, eu sou player do server Replay jogo lá para minerar, ir PVP e entre outros, sou membro [VIP] mas não estou achando a economia do servidor muito a favor para nós.

•PT1 > Na compra de um
[VIP] (Não vou falar o valor pois a maioria sabe) que é um valor "caro" o player adquiri vantagens no servidor que está jogando(Aqui vou falar do Replay) que no últimos dias vem decaindo mais e mais, há sim players que só querem ir PVP mas a também player que prezam pela economia do server.

•PT2 > A economia da
/warp vip não está nada boa comparada a da /warp loja pois os preços tem diferenças gigantescas, e como falei no PT1 o player adquiri o [VIP] para ter vantagens que o players comuns não tem, mas quando chega na loja vip se depara com preços caídos e talvez percebendo que não valeu a pena a compra do [VIP] e bom, se adquirimos vantagens de forma paga com DINHEIRO da vida real(fora do jogo) deveríamos ter pelo menos vantagens melhores.

•PT3 > A vários player que juntam dinheiro para ir no
/mercadovip comprar vip por lá, pois por muitas vezes é uma boa coisa a se fazer, relembrando a "ÉPOCA DE OURO" como dizem muitos players por ai, a Craftlandia na época de Server 1, Server 2 e Server 3, tinha uma economia maravilhosa com players focados em conseguir dinheiro e ir PVP ao mesmo tempo(DE FORMA ALGUMA ESTOU PEDINDO PARA VOLTAR A SER IGUAL AQUELA EPOCA, MAS ALI SIM HAVIA VANTAGENS NA LOJA VIP E HAVIA VANTAGENS PARA OS VIP)

Resumo: A economia precisa ser mudada juntamente com as vantagens atuais dos VIP's o kit que recebemos ao adquirir o vip não precisa ser mudado pois está confortavel e não faz muita diferença, mas ver players comuns que não tem vip, fazendo a mesma economia que um vip(ou até mais) é surreal.

Desde já agradeço. Obs: Texto totalmente de consciência minha.

de vez vir chorar no no forúm pq nao vai vender diamante na vip tava quase 800c agorinha mesmo nethernite 1.1k...

A economia está voltando aos poucos é só ficar atento com o preço das placas e esperar valorizar novamente ( faz um estoque grande de um item, quando valorizar vende de uma vez) . Só ter paciência, pra estabilizar de novo, e nao ficar vendendo itens a preços miseráveis, igual uma minoria tem feito.
Minha opinião é que só não farma quem não quer mano, infelizmente , tudo da muito dinheiro no server é só saber procurar e esperar mano...

Como o player disse acima, a economia estava totalmente desbalanceada e foi alterada algumas coisas como valorização/desvalorização para que ficasse mais justa.

Nesse exato momento tem plantações com um bom preço e os minérios super valorizados pois ninguém quer ir atrás e sim ficar na macro vendendo o dia todo.
ToE31vd.png

Madeira no valor máximo é outro exemplo que tem como farmar.
qlaRjO3.png

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar