Sugiro que a premiação de eventos automático seja de acordo com a quantidade de money médio dos players:
Motivo: ficaria mais equilibrado na economia e evitaria decadência de concorrência durante os eventos.
O sistema é como se fosse controle de premiação dos eventos. Vou dar um exemplo:
Se os jogadores em média possuem mais de 1kk de coins no servidor então quer dizer que seria metade de todos os jogadores registrados atualmente(50%). Então pra ser mais específico seria da seguinte forma:
Quanto maior o money médio dos jogadores no servidor, maior é a premiação dos eventos. Mesma coisa, quanto menor o valor médio de coins circulado por jogadores no servidor, menor é a renda de premiação dos eventos, trazendo uma economia mais equilibrada e sem erros.
A alteração seria de forma constante, uma vez por dia. Não sei se isso afetaria a performace do servidor, pode ser mensal, tanto faz.
Motivo: ficaria mais equilibrado na economia e evitaria decadência de concorrência durante os eventos.
O sistema é como se fosse controle de premiação dos eventos. Vou dar um exemplo:
Se os jogadores em média possuem mais de 1kk de coins no servidor então quer dizer que seria metade de todos os jogadores registrados atualmente(50%). Então pra ser mais específico seria da seguinte forma:
Quanto maior o money médio dos jogadores no servidor, maior é a premiação dos eventos. Mesma coisa, quanto menor o valor médio de coins circulado por jogadores no servidor, menor é a renda de premiação dos eventos, trazendo uma economia mais equilibrada e sem erros.
A alteração seria de forma constante, uma vez por dia. Não sei se isso afetaria a performace do servidor, pode ser mensal, tanto faz.