Prêmio pra quem souber responder

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernandess16

Excelente
Banido
Entrou
Jul 2, 2015
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=mJ04cmhuPyY

É o seguinte,o video acima ao lado da tela, tem o efeito da poção normais. Mas eu gostaria de saber como faço pra ela ficar piscando quando ela está acabando. Ou seja, quando ela estiver chegando em mais ou menos 4 segundos, ela começa a piscar, avisando que está acabando.
Obs: Testarei e o primeiro que tiver me falado, mandarei MP, para entregar o prêmio...

cara tem modpack q ja vem como isso instalados, caso vc n consiga achar no forum ou no youtube, procure como editar status effect(o nome do mod q mostra as pots) boa sorte se der certo post aki...

iStroGer88 disse:
cara tem modpack q ja vem como isso instalados, caso vc n consiga achar no forum ou no youtube, procure como editar status effect(o nome do mod q mostra as pots) boa sorte se der certo post aki...
Mostra tutoriais e como mudar a cor dele, mas não mostra como deixar piscando '-' aeuheaihae

Eu não sei mais podi me dar o prêmio pq eu jogo no mesmo serve que tu ai facilita pra vc blz vlw <3 RedstoneBlox =3

iniv disse:
n
Sua RESPOSTA deve conter no mínimo 10 caracteres.
Evite respostas inúteis e repetitivas ou você pode ser advêrtido ou BANIDO.
Se tentar burlar o sistema você será BANIDO!
fail ;=;

É do próprio mod.
Caso o seu não apareça, seu mod pode estar bugado, tente reinstalar.

Olha,isto ja vem no modpack amigo!
Se não vier,seu modpack pode estar bugado!
Para resolver,tente reinstalar!
Espero ter ajudado :3

creio eu q tenha q mudar algo no bloco de notas la na pasta config igual mudamos a cor, mais nao sei :/

é o mod cara minha modpack tbm tem isso ele começa a piscar a partir dos 10 segundos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar