Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Undinied

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
A Depressão bate quando... no Servidor:

8QTqXhX.png

Tem menos players que clans:

8iN9Ysf.png

Lembrando que mais da metade é fake, tem só uns 5 Onlines. ( Magnata tem 5 fakes :P e os outros Money top no mínimo 2 fakes ).

qFcNNtf.png
Sem contar os Hackers e Ladrões e os Macrudos ( os lek das fakes chegam a ficar 1 semana sem logar, apenas na macro )

Legiado Gamer disse:
Antigamente lotava, não sei porque agora tá ruim assim, acho que foi a 1.7
Acredito que seja sim, o pessoal hoje em dia só sabe pescar, dai como o servidor meio que não tem pesca, e é menos comodo para os macrudos que só deixam upando 24h aconteceu isso ai .. :(

JohnnyWinner disse:
Acredito que seja sim, o pessoal hoje em dia só sabe pescar, dai como o servidor meio que não tem pesca, e é menos comodo para os macrudos que só deixam upando 24h aconteceu isso ai .. :(
sim, sem contar que dificilmente um macro religa e na 1.5 não precisa disso

O server 2 caiu muito ultimamente antes tinha 300+ jogando hoje em dia tem metade :(

Legiado Gamer disse:
A Depressão bate quando... no Servidor:

8QTqXhX.png

Tem menos players que clans:

8iN9Ysf.png

Lembrando que mais da metade é fake, tem só uns 5 Onlines. ( Magnata tem 5 fakes :P e os outros Money top no mínimo 2 fakes ).

qFcNNtf.png
Sem contar os Hackers e Ladrões e os Macrudos ( os lek das fakes chegam a ficar 1 semana sem logar, apenas na macro )
wow, e eu achando que o Beta tava ruim pq só tem uns 150 player

o premium e da hora quando fui glad ae fiusenbr sou eu soq eu morgo de upar ae :( nao tem ngm desanima

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar