PREMIUM DA DEPRESSÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando o server lançou em janeiro de 2012 era 300 sempre... O melhor clan da época era do premium e o primeiro 00 foi no premium e no 1.7.3.

Tempo bom que não volta.

Legiado Gamer disse:
A Depressão bate quando... no Servidor:

8QTqXhX.png

Tem menos players que clans:

8iN9Ysf.png

Lembrando que mais da metade é fake, tem só uns 5 Onlines. ( Magnata tem 5 fakes :P e os outros Money top no mínimo 2 fakes ).

qFcNNtf.png
Sem contar os Hackers e Ladrões e os Macrudos ( os lek das fakes chegam a ficar 1 semana sem logar, apenas na macro )
Concordo com você que o servidor é MUITO vazio e que a boa parte disso aí é fake, mas você esqueceu de mostrar a hora em que você tirou a print, pra ter só 19 players online devia ser ou muito cedo ou muito tarde. Agora por exemplo (20 horas) estão online 35 pessoas, continua sendo pouco mas não são menos de 20...

Legiado Gamer disse:
sim, sem contar que dificilmente um macro religa e na 1.5 não precisa disso
relaxa,sempre em janeiro todos os server aumenta de players,pq vem varios clans,querendo pegar hall

E eu achava o server 2 parado

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Macro 1 x 0 CraftLandia.
Falido. =(
Eu tenho vontade de jogar aí mesmo que seja falido.

É tenso, a maioria dos players não tem mine original, aí não tem como esse Servidor encher tanto.

Sim eu já vi 15 on uns dias desses imagino dia de gladiador que chato que não deve ser

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

A Depressão bate quando... no Servidor:
8QTqXhX.png

Tem menos players que clans:
8iN9Ysf.png

Lembrando que mais da metade é fake, tem só uns 5 Onlines. ( Magnata tem 5 fakes :P e os outros Money top no mínimo 2 fakes ).
qFcNNtf.png
Sem contar os Hackers e Ladrões e os Macrudos ( os lek das fakes chegam a ficar 1 semana sem logar, apenas na macro )
Premium OWNa parça 3.5 anos jogando aí e nunca joguei direito
Macro 1 x 0 CraftLandia.
Falido. =(
Eu tenho vontade de jogar aí mesmo que seja falido.
Vem praca então

Da muita dó, eu participei da inauguração desse server e vê lo assim é muito chato, eu lembro da 1.5.2 o pvp era muito maravilhoso...

Sv mais falido que bicicletaria de cego :V

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar