Origens está ficando igual o premium kkkkk.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tinha nego com 2k de base que foi resetado, esse sim deve ter ficado assustado...EngQuimica disse:Entrei esses dias pra ver como tava o Premium me assustei tbm cara ;-;
Legiado <3 Quanto tempo meu patrãoLegiado Gamer disse:sdds ;-;
Essa mito vai ser minha até o servidor for deletado, pq não tem ninguém para tirar de mim :vSLEEPP disse:Pelo menos você ta de MITO, pode ir na warp mito desfruta-la.
Bjos.
Premium foi o bixo enquanto durou ;-; Só acho que a staff podia fazer alguma coisa pra ajudar o premium a voltar, se o premium voltar eu volto junto :banana:ArceusKHAZIX disse:Saudades premium ;c
tbiPato disse:Legiado <3 Quanto tempo meu patrão
Essa mito vai ser minha até o servidor for deletado, pq não tem ninguém para tirar de mim :v
Premium foi o bixo enquanto durou ;-; Só acho que a staff podia fazer alguma coisa pra ajudar o premium a voltar, se o premium voltar eu volto junto :banana:
ShurumiinhO roubava d+ no premium, era engraçado kkkSlooN disse:sdds shuruminho
é foda o sv falir -'
tlgd ele veio pro titan ajudar nois la e roubava ths kkkkkkkkkkkkiPato disse:ShurumiinhO roubava d+ no premium, era engraçado kkk
grim *iPato disse:Legiado <3 Quanto tempo meu patrão
Essa mito vai ser minha até o servidor for deletado, pq não tem ninguém para tirar de mim :v
Premium foi o bixo enquanto durou ;-; Só acho que a staff podia fazer alguma coisa pra ajudar o premium a voltar, se o premium voltar eu volto junto :banana:
kkkk premium>allmuitolol disse:pensa pelo lado bom, tem mais player que no sv3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu malvado eu tinha esperanças de ter Minecraft original para jogar lá, acabou com meus sonhos kkk, começei no Fenix há pouco tempo será que ele dura até o final do ano?iPato disse:Janeiro de 2016:
![]()
Janeiro de 2017:
![]()
Trágico.
Entrei no servidor Titan 2.0, só eu matava boss praticamente quase 1 pack de Estrela do Nether e 5KK em menos de 1 mês, fora diamante que vale menos que terra com os tesouros, a inflação dos itens é assustadora.NeexTro disse:heaven / server 3 / titan 2 .. estao todos assim tambem.. os que estao sobrevivendo sao o titan 1 hardcore (um pouco) beta e region 2 (eu acho)