Premium de um ano pra cá (Imagens fortes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
Legiado <3 Quanto tempo meu patrão

SLEEPP disse:
Pelo menos você ta de MITO, pode ir na warp mito desfruta-la.

Bjos.
Essa mito vai ser minha até o servidor for deletado, pq não tem ninguém para tirar de mim :v
ArceusKHAZIX disse:
Saudades premium ;c
Premium foi o bixo enquanto durou ;-; Só acho que a staff podia fazer alguma coisa pra ajudar o premium a voltar, se o premium voltar eu volto junto :banana:

iPato disse:

Essa mito vai ser minha até o servidor for deletado, pq não tem ninguém para tirar de mim :v

Premium foi o bixo enquanto durou ;-; Só acho que a staff podia fazer alguma coisa pra ajudar o premium a voltar, se o premium voltar eu volto junto :banana:
tb

heaven / server 3 / titan 2 .. estao todos assim tambem.. os que estao sobrevivendo sao o titan 1 hardcore (um pouco) beta e region 2 (eu acho)

iPato disse:

grim *

iPato disse:
Janeiro de 2016:

WeI3HMg.png

Janeiro de 2017:

326a825bc095413eaf070c88ac3051c5.png

:( Trágico.
Seu malvado eu tinha esperanças de ter Minecraft original para jogar lá, acabou com meus sonhos kkk, começei no Fenix há pouco tempo será que ele dura até o final do ano?

NeexTro disse:
heaven / server 3 / titan 2 .. estao todos assim tambem.. os que estao sobrevivendo sao o titan 1 hardcore (um pouco) beta e region 2 (eu acho)
Entrei no servidor Titan 2.0, só eu matava boss praticamente quase 1 pack de Estrela do Nether e 5KK em menos de 1 mês, fora diamante que vale menos que terra com os tesouros, a inflação dos itens é assustadora.

Enquanto CL não mudar, isso vai continuar assim, servidor por servidor vai cair de players

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar