Premium é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zWilliam

Excelente
Banido
Entrou
Mar 19, 2015
Cubos
0
Olá,
Eu sei que poucas pessoas jogam no SV premium por este motivo quero saber se é um bom sv, meu PC é ruim, como de é o gladiador lá? Tem muitas pessoas?

O Servidor Premium é um bom Servidor, jogo deis de 2014 e nunca tive problemas com lag, tanto como de FPS quanto de Net.
Apesar de ser vazio em Gladiador entra várias pessoas ;D

BigLou disse:
O Servidor Premium é um bom Servidor, jogo deis de 2014 e nunca tive problemas com lag, tanto como de FPS quanto de Net.
Apesar de ser vazio em Gladiador entra várias pessoas ;D
Vou dar uma passada nele

Ja vi muitas pessoas epicas jogando la , ja fui la por um tempo apesar de nao ter mt pvp e pouca gente no glad e um server mt bom com uma concorrencia bem forte.

É um ótimo servidor, já joguei lá, nunca tive lag algum.
As pessoas ajudam bastante, um money top (não lembro o nick) me deu money uma vez, eu pedi '--'

ce tem muitas pessoas? nao '-'
premium é um dos sv q tem -pessoas, mais o glad é foda pq nao tem hack

LinkyGamer disse:
Ja vi muitas pessoas epicas jogando la , ja fui la por um tempo apesar de nao ter mt pvp e pouca gente no glad e um server mt bom com uma concorrencia bem forte.
Sabe de nada inocente q-q

Pense assim precisa de mine original para jogar , não tem fake no servidor por isso é vazio mais deve ter membros ativo eu não jogaria por não ser movimentado mais deve ser um ótimo servidor para jogar e.e

Por mais que tenha 54 a 60 players on o premium não tem pvp a única hora que tem pvp e durante o gladiador . Resumindo o premium e um servidor que você passa 99% do tempo upando. Mais é um servidor bem maneiro porque quase todo mundo se conhece
ce tem muitas pessoas? nao '-'
premium é um dos sv q tem -pessoas, mais o glad é foda pq nao tem hack
Tem hack sim cara se não tem hack pergunta para muthun que ele tira sua dúvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar