Eu Vo Com Sorvetao Msm , mentira nao perco minha madrugada olhando hall em jogo quadrado 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro, você realmente parece uma pessoa que aproveita suas madrugadas com coisas muito interessantesSalomao EzZ disse:Eu Vo Com Sorvetao Msm , mentira nao perco minha madrugada olhando hall em jogo quadrado![]()
kkkkkk eu tbm vo assistir com tudo.wTnWell disse:Como todos sabem, amanha sera o hall da fama, resolvi postar meus preparativos para o grande evento <3
![]()
kkkkk eu vo assistir a live com um paozinho e uma coca-cola geladinhaExxT disse:GG live do Ic3, me ve laah, Aurora 12 :3
;-; Batata doce nao é fruta.AlienX disse:Come esse fruta feia ai do lado
O ultimo durou umas 06 a 07 horas.hanur disse:kkk quanta coisa vei , quanto tempo dura esse evento? '-' (sou novo )
caraca? 7 horas? ta brincando cmg? kkk nssEstrafolis disse:;-; Batata doce nao é fruta.
O ultimo durou umas 06 a 07 horas.
Bora lxNinjaRT disse:Bora assistir a live jnt
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Ic3Man CorporationB1NL4D3N disse:KKKKKKK Crai, vai por que sv?