Excelentes,vindo do mestre louva-deus pulsatori ^^ espero que tu me de algumas dicas plz .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mande mp, pra mim avaliar seus jobs, ai posso te passar algumas dicas ^^ShadowFire disse:Excelentes,vindo do mestre louva-deus pulsatori ^^ espero que tu me de algumas dicas plz .
Não é tão difícil como parece ahsdhausdhuLeeoREIDELAS disse:gostei, qria saber mecher nisso
Aprenda ^^, Estudando PSD,Tentando, Recebendo CriticasLeeoREIDELAS disse:gostei, qria saber mecher nisso
ThxxBIGnotE disse:muito bom![]()
hausdhuashduhausdh nem pra tanto haha, mas obrigadinhu u.uFiooti disse:Uns dos melhores designers que temos, ficou bastante top!![]()
Oxe claro que ele volta sim, só que eu to trabalhando e estudando,HagaKa disse:oq houve com aquele pulsa fodao q ja me deu umas aula? será q volta um dia?
Fico feliz, haha dinadinha ^^Maggie disse:Valeu <3 desculpa a demora eu tava ocupada ent n tive mt tempo pra entrar no fórum
Amei ficou mt foda <3
Opa thx ^^zRafaxFavoravel disse:Bom trabalho , gostei =3
Brigadinhu ^^FefezinBR disse:ficaram top , manja mt
thx hahayViniciuss2 disse:Fod444 !