Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem conheço eli é uns nóia por aewHeyFOGUETE disse:Gostei!!! O cara da foto é feio hein
agora me explica como eu ri disso kkkkkkkkknem conheço eli é uns nóia por aew
ele ta mordendo us dedo de dor paosdkpaoskdopaksd
Opa vlw Charli, na verdade eu nunca fui pra voltar PAOSDKPOASDKCharlieX disse:Olha quem voltou... Fico zika como sempre <3
Nem eu sei PAOSKDPAOSDKHeyFOGUETE disse:agora me explica como eu ri disso kkkkkkkkk
Vamo da umas dica pro nub aqui? Smudge e tals, porque esperei um tutorial ai mais nunca saiuPulsatori disse:Opa vlw Charli, na verdade eu nunca fui pra voltar PAOSDKPOASDK
só to de facul mesmo kkk
porisso sem tempo ASHDUHASUDHSD
mas eu nunca vo para pq so doidera nisso aew
Nem eu sei PAOSKDPAOSDK
Dica para smudge é faça e se ferre muito, observe pra caralho as psd's de outras pessoasCharlieX disse:Vamo da umas dica pro nub aqui? Smudge e tals, porque esperei um tutorial ai mais nunca saiu
a$ap rocky é o nome do cara da tag saushaushauhsuasa <3 <3Pulsatori disse:apsokdpaosdkpasodk n tendi mas tbm ti adoro <3 kkkk
Atah capitei as onda agora. ASPODKAPOSDKPOASDKMusquitu disse:a$ap rocky é o nome do cara da tag saushaushauhsuasa <3 <3