"Presente" p/ KaTiauuuuuuu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vanzinho45

Neutro
Entrou
Fev 17, 2015
Cubos
0
BXFSJIW.jpg
OTTlluf.jpg
R4XJ0Wk.jpg
1avpqbp.jpg
H4ogwim.jpg
6gZL5MF.jpg
Espero que Goste^^
Caso não aceite/queira passa a ser FREE :P
Não tá muito bom :v
Eu to meio na bad :'(
OBS: Caso alguém queira estarei dando o arquivo .PSD desse avatar só vir PM ou pedir nos comentários mesmo.

nossa mano ficou mt top vc manja em ;- queria saber fazer isso.. faço uns fica mo feio kkk tipo esse q uso foi eu q fiz

GuilhermeCraftXD disse:
Top Curti , Acho que ele vai gostar.
Opa ai sim^^
ValterCraft4 disse:
nossa mano ficou mt top vc manja em ;- queria saber fazer isso.. faço uns fica mo feio kkk tipo esse q uso foi eu q fiz
Obrigado hihi, mano eu não manjo ainda só sei pouca coisa ;-;... Poh meu mano é questão de pratica e seguir uns tutorias que tem aqui no fórum, pelo seu avatar vejo que você tem uma noção em tratamento e photshop, agora basta ver uns tutoriais de tratamento e iluminação que vai complementar sua noção e depois é só GGWP.

vanzinho45 disse:
Opa ai sim^^
Obrigado hihi, mano eu não manjo ainda só sei pouca coisa ;-;... Poh meu mano é questão de pratica e seguir uns tutorias que tem aqui no fórum, pelo seu avatar vejo que você tem uma noção em tratamento e photshop, agora basta ver uns tutoriais de tratamento e iluminação que vai complementar sua noção e depois é só GGWP.
nesse meu avatar eu tipo so dei uma mudada nas cor, o trat em si eu n sei bem oq e tipo vou tentar fazer isso e fica dando errado ;-

ValterCraft4 disse:
nesse meu avatar eu tipo so dei uma mudada nas cor, o trat em si eu n sei bem oq e tipo vou tentar fazer isso e fica dando errado ;-
Se tiver skype manda pm, te passo um .PSD pra estudo^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar